publicidade

Jogo entre Atlético-GO e São Paulo pela terceira rodada do Brasileirão: tudo sobre.

jogo entre São Paulo e Atlético-GO válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro acontece neste domingo.

1 /10 O São Paulo visita o Atlético-GO neste domingo, no Estádio Antônio Accioly, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola a partir das 18h30 (de Brasília). (Foto: Reprodução/Atlético-GO)

O São Paulo visita o Atlético-GO neste domingo, no Estádio Antônio Accioly, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola a partir das 18h30 (de Brasília).
Foto: Reprodução/Atlético-GO

2 /10 O São Paulo ainda não venceu no Brasileirão em 2024. O time paulista perdeu para o Fortaleza por 2 a 1, no Morumbis, na primeira rodada. Em seguida, sofreu nova derrota, dessa vez para o Flamengo no Maracanã, pelo mesmo placar. (Foto: Reprodução/São Paulo)

O São Paulo ainda não venceu no Brasileirão em 2024. O time paulista perdeu para o Fortaleza por 2 a 1, no Morumbis, na primeira rodada. Em seguida, sofreu nova derrota, dessa vez para o Flamengo no Maracanã, pelo mesmo placar.
Foto: Reprodução/São Paulo

3 /10 Milton Cruz como interino: O duelo será o primeiro do São Paulo após a demissão de Thiago Carpini, que deixou o clube na última quinta-feira. O técnico interino comanda a equipe até a chegada de Luis Zubeldía. (Foto: Reprodução/São Paulo)

Milton Cruz como interino: O duelo será o primeiro do São Paulo após a demissão de Thiago Carpini, que deixou o clube na última quinta-feira. O técnico interino comanda a equipe até a chegada de Luis Zubeldía.
Foto: Reprodução/São Paulo

4 /10 Desfalques: Os laterais Rafinha e Moreira, o volante Luiz Gustavo, e os meias James Rodríguez, Lucas e Wellington Rato - todos lesionados - não estão à disposição do São Paulo. (Foto: Reprodução/São Paulo)

Desfalques:  Os laterais Rafinha e Moreira, o volante Luiz Gustavo, e os meias James Rodríguez, Lucas e Wellington Rato - todos lesionados - não estão à disposição do São Paulo.
Foto: Reprodução/São Paulo

5 /10 Provável escalação: Rafael; Igor Vinícius, Arboleda, Diego Costa e Welington; Pablo Maia, Alisson e Michel Araújo; Ferreirinha, Luciano e Calleri. Técnico: Thiago Carpini (Foto: Reprodução/São Paulo)

Provável escalação: Rafael; Igor Vinícius, Arboleda, Diego Costa e Welington; Pablo Maia, Alisson e Michel Araújo; Ferreirinha, Luciano e Calleri. Técnico: Thiago Carpini
Foto: Reprodução/São Paulo

6 /10 Fase do Atlético-GO: Do outro lado, o Atlético-GO também atravessa um início ruim na competição. Assim como o São Paulo, o Dragão foi derrotado em seus dois primeiros compromissos - contra Flamengo e Botafogo - e busca a redenção diante do Tricolor. (Foto: Vítor Silva/Botafogo)

Fase do Atlético-GO: Do outro lado, o Atlético-GO  também atravessa um início ruim na competição. Assim como o São Paulo, o Dragão foi derrotado em seus dois primeiros compromissos - contra Flamengo e Botafogo - e busca a redenção diante do Tricolor.
Foto: Vítor Silva/Botafogo

7 /10 Desfalques: O zagueiro Adriano Martins é o único desfalque do Atlético-GO para a partida. (Foto: Reprodução/Atlético-GO)

Desfalques: O zagueiro Adriano Martins é o único desfalque do Atlético-GO para a partida.
Foto: Reprodução/Atlético-GO

8 /10 Provável escalação: Ronaldo; Maguinho, Alix, Pedro e Romão; Baralhas, Rhaldney, Cruz e Shaylon; Rodríguez e Luiz Fernando. Técnico: Jair Ventura (Foto: Reprodução/Atlético-GO)

Provável escalação: Ronaldo; Maguinho, Alix, Pedro e Romão; Baralhas, Rhaldney, Cruz e Shaylon; Rodríguez e Luiz Fernando. Técnico: Jair Ventura
Foto: Reprodução/Atlético-GO

9 /10 Arbitragem: O árbitro do confronto será Braulio da Silva Machado (Fifa/SC), auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa/RJ) e Thiaggo Americano Labes (SC). O VAR ficará a cargo de Rodolpho Toski Marques (VAR-Fifa/PR). (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

Arbitragem: O árbitro do confronto será Braulio da Silva Machado (Fifa/SC), auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa/RJ) e Thiaggo Americano Labes (SC). O VAR ficará a cargo de Rodolpho Toski Marques (VAR-Fifa/PR).
Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press

10 /10 Onde assistir: O jogo contará com transmissão do canal por assinatura Premiere. O torcedor também pode acompanhar o lance a lance no site da Gazeta Esportiva. (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Onde assistir: O jogo contará com transmissão do canal por assinatura Premiere. O torcedor também pode acompanhar o lance a lance no site da Gazeta Esportiva.
Foto: Ivan Storti/Santos FC

VEJA TAMBÉM
- Meia argentino é oferecido ao São Paulo e tem preferência declarada
- Calleri e Rafinha processam empresa dona do jogo FIFA
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.