publicidade

Novo técnico Luis Zubeldía e equipe estreiam pelo São Paulo contra Atlético-GO.

CHEGADA DE NOVO TÉCNICO AO SÃO PAULO E COMISSÃO TÉCNICA REFORÇADA PARA PRÓXIMA PARTIDA EM GOIÂNIA.

Novo técnico do São Paulo, o argentino Luis Zubeldía chega ao Brasil neste domingo com mais cinco profissionais para sua comissão. O treinador, anunciado na noite de sábado, mal ficará na capital paulista, pois viaja a Goiânia na sequência, onde vai acompanhar o jogo do Tricolor contra o Atlético-GO, às 18h30 (de Brasília), no Antônio Accioly.

A comissão técnica de Zubeldía terá os seguintes profissionais: Maxi Cuberas, Carlos Gruezo e Alejandro Escobar, auxiliares; Lucas Vivas, preparador físico; Carlos Burbano, analista. O trabalho começa no início da próxima semana. Assim, Zubeldía estará no banco de reservas na quarta-feira, contra o Barcelona de Guayaquil, pela terceira rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores, no Equador. Zubeldía já esteve na mira do São Paulo em outro momento da temporada: quando Dorival Júnior foi contratado para dirigir a Seleção. Ali, o clube não conseguiu entrevistá-lo – o que gerou críticas do coordenador Muricy Ramalho – e preferiu fechar com Thiago Carpini, demitido na quinta-feira. O argentino comandou a LDU no ano passado, quando venceu a Copa Sul-Americana – e eliminou o São Paulo nas quartas de final.


VEJA TAMBÉM
- Meia argentino é oferecido ao São Paulo e tem preferência declarada
- Calleri e Rafinha processam empresa dona do jogo FIFA
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 26 1

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.