publicidade

Jornalista afirma que Muricy vai "ter que engolir" Zubeldía

O colunista Renato Mauricio Prado afirmou no Fim de Papo que Muricy Ramalho "tem de engolir" a contratação de Luis Zubeldía depois de ter criticado a postura do novo técnico do São Paulo no início da temporada, quando o coordenador de futebol optou pela contratação de Thiago Carpini.

'Não levo muita fé nesse Zubeldía': "Antes do Zubeldía, o próprio UOL está noticiando isso, o São Paulo levou 'não' de quatro portugueses, então qual é a convicção da diretoria do São Paulo realmente? Esse Zubeldía é o mesmo que o Muricy, no início do ano, disse que ficou fazendo doce, aqui é São Paulo e não queremos papo com ele. Aí agora vai lá e pede para o cara vir, já que o cara continua desempregado. Sinceramente, não levo muita fé nesse Zubeldía, não".

'Qual o peso das conquistas dele?': "Tenho algumas dúvidas em relação a ele. Ah, ganhou na LDU, ganhou uma Sul-Americana, eliminou o próprio São Paulo, mas qual é realmente o peso dessas conquistas? Não sei se o Zubeldía não vai ser mais um na lista que já tem Crespo, Aguirre, Osório, Bauza - uma lista infinita de técnicos estrangeiros que o São Paulo trouxe e não deram certo. O Crespo ganhou um estadual, mas levou um pé na bunda meses depois".

'Muricy disse que Zubeldía era marrento e agora tem de engolir': "O problema maior do São Paulo, insisto, não está no comando do time, está no comando do clube, com esses dirigentes. E aí eu incluo o Muricy, que bancou o Carpini e depois na hora H não segurou. O Muricy é quem disse que o Zubeldía era marrento, que queria sempre adiar o encontra, quem ele pensa que é, aqui é São Paulo, e agora está tendo que engolir o Zubeldía. O problema maior é muito mais acima do que um Zubeldía pode resolver dentro de campo".

VEJA TAMBÉM
- Internacional x São Paulo: Onde Assistir ao Duelo Pela Oitava Rodada do Brasileirão
- QUASE 1 MILHÃO?? Jornalista confirma negócio no São Paulo com pedida alta de Welington
- REFORÇOS CASEIROS? Avaliação de jogadores emprestados por Zubeldía pode beneficiar São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 28 61

Comentários (34)
20/04/2024 05:08:36 Izael Nunes

assim fica difícil, um puxado pra um lado e outro pra outro, desse jeito não funciona. pra vencer as correntezas tem que rema todos na msm direção ??

20/04/2024 02:57:35 Alexandre Campos

Não entendi o porquê algumas pessoas deram como negativa a matéria... Todo mundo sabe que o Muricy escolheu o Pardal e depois não segurou, assim como todo mundo sabe que ele não queria o Zubaldia... Aí fica difícil... Cada um tem que assumir a sua responsabilidade.... Espero que o novo técnico de certo, esse é o meu papel como torcedor, assim como também é ver os erros GROTESCOS dessa diretoria e apontar aqui e em outros sites ...

ouro
20/04/2024 02:53:44 Sid_Soberano

Jornalista nem sabe o que se passa na cabeça do Muricy!

Muricy pode mudar de ideia também,para o bem do clube!

Não acho que o Muricy vai engolir sapo,porque se fosse contra a vontade dele,certamente teria pedido as contas,após a demissão do Carpini!

Vejo que o até o Muricy foi consultado sobre este novo treinador e o mesmo,aprovou sua chegada!

20/04/2024 00:54:48 Montezuma

Infelizmente, só falou verdades.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.