publicidade

Casares não faz previsões, mas destaca importância dos resultados no futebol.

Pressão sobre o técnico Thiago Carpini aumenta após sequência de maus resultados no São Paulo.

O São Paulo entra em campo nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), para enfrentar o Flamengo, no Maracanã, em busca de paz. O técnico Thiago Carpini vive um momento de grande pressão por causa de maus resultados em meio ao início do Campeonato Brasileiro, e o presidente Julio Casares evitou, nesta tarde, prever o futuro do treinador. Em entrevista depois do sorteio dos confrontos da terceira fase da Copa do Brasil, que colocou o São Paulo para enfrentar o Águia de Marabá, Casares evitou definir o futuro de Thiago Carpini, mas admitiu que uma vitória contra o Flamengo pode ter impacto. – O técnico é o Carpini e vamos tentar enfrentar com respeito o Flamengo, que é uma grande equipe. O futebol é dinâmico em tudo. Não tem como você colocar algo sobre hipótese. Primeiro é jogar, vamos tentar jogar. Contra o Fortaleza perdemos e fizemos um bom primeiro tempo. Se fizermos hoje um bom primeiro tempo e fizermos um gol, melhora muito. Essa é a grande dificuldade. Às vezes, você faz um mau jogo e ganha. Às vezes, faz um bom jogo e perde – disse Casares. – Viemos juntos, ele é o técnico do São Paulo . Viemos juntos, estamos juntos. Só saí do hotel para vir ao sorteio, estamos juntos e esperamos que a gente continue. Futebol sempre é resultado. O que reverte qualquer clima fora de campo é o resultado dentro de campo, isso é uma coisa natural. A pressão sobre o trabalho de Thiago Carpini aumentou nas últimas semanas, principalmente depois da eliminação nos pênaltis para o Novorizontino nas quartas de final do Campeonato Paulista, no Morumbis. Depois, o São Paulo perdeu na estreia da Libertadores, por 2 a 1, para o Talleres, fora de casa, e venceu o Cobresal, por 2 a 0, no Morumbis. No último fim de semana, perdeu por 2 a 1 para o Fortaleza, em casa, na estreia do Campeonato Brasileiro. Agora, em busca de paz, o São Paulo enfrenta o Flamengo no Maracanã. O futuro de Thiago Carpini depende de um bom resultado no Rio de Janeiro.

– Viemos juntos, ele é o técnico do São Paulo. Viemos juntos, estamos juntos. Só saí do hotel para vir ao sorteio, estamos juntos e esperamos que a gente continue. Futebol sempre é resultado. O que reverte qualquer clima fora de campo é o resultado dentro de campo, isso é uma coisa natural.

– Viemos juntos, ele é o técnico do São Paulo. Viemos juntos, estamos juntos. Só saí do hotel para vir ao sorteio, estamos juntos e esperamos que a gente continue. Futebol sempre é resultado. O que reverte qualquer clima fora de campo é o resultado dentro de campo, isso é uma coisa natural.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo e Palmeiras empatam sem gols em clássico ruim no MorumBis
- Tricolor escalado para o jogo contra o Palmeiras
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 1

Comentários (1)
17/04/2024 21:05:58 iraneide alves silva

diretoria covarde, não tem caráter nem pra demitir o cara antes de ir atrás de outro treinador

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.