publicidade

Carpini é tratado como morto-vivo no São Paulo, diz Trajano.

Thiago Carpini é tratado como morto-vivo no São Paulo, segundo comentarista José Trajano.

O comentarista José Trajano afirmou no Cartão Vermelho que Thiago Carpini está sendo tratado como um morto-vivo no São Paulo, que enfrenta amanhã (17) o Flamengo, no Maracanã, pelo Brasileirão, em jogo de vida ou morte para o treinador. Na visão de Trajano, Carpini não é o único culpado pelos maus resultados recentes do Tricolor. "Carpini é tratado como morto-vivo no Morumbi": "Ele já foi mandado embora, ele é um morto-vivo — o Carpini é tratado como morto-vivo pelo lado do Morumbi. A pressão é tão grande, coitado, que eu tenho pena. É um técnico jovem que está pagando o pato pela inexperiência, pela idade. É muito difícil o sujeito continuar trabalhando com a arquibancada xingando ele de tudo quanto é nome, os diretores sumirem, parte da imprensa toda semana anuncia que ele já caiu. É muito complicado".

"Há um sumiço geral da diretoria do São Paulo": "Agora, que há um sumiço geral da diretoria, há. Do seu Casares, o próprio Muricy. Quando o São Paulo fez aquele vestibular, o Enem, aquela prova para decidir quem seria o técnico, o Carpini passou na prova com mérito e tal, então tem que responsabilizar todo mundo. Agora, que ele está mal, está. O São Paulo ganhou a Copa do Brasil e apagou um incêndio grande por lá, mas o São Paulo vem complicado há muito tempo".

Lives de clubes no YouTube do UOL Esporte A partir desta segunda (15), sempre às 17h, o canal do UOL Esporte no YouTube terá lives 100% voltadas para você, torcedor de Corinthians, Flamengo, Palmeiras ou São Paulo. A cada dia, um clube diferente! Então, torcedor, fica esperto: - Segunda-feira (15/04, às 17h de Brasília) - Live do Flamengo - Terça-feira (16/04, às 17h de Brasília) - Live do Palmeiras - Quinta-feira (18/04, às 17h de Brasília) - Live do São Paulo - Sexta-feira (19/04, às 17h de Brasília) - Live do Corinthians Confira os horários das lives do UOL Esporte 09h - UOL News Esporte - Eduardo Tironi e equipe de colunistas do UOL comentam as principais notícias do dia. 11h - De Primeira - Domitila Becker, PVC e André Hernan revelam os bastidores do mundo da bola. 18h - Fim de Papo - Marília Ruiz e Renato Maurício Prado debatem os principais temas do dia no futebol. 19h30 - Cartão Vermelho - Juca Kfouri, José Trajano e Rodrigo Mattos falam sobre futebol, cultura, política e muito mais. Assista ao Cartão Vermelho na íntegra

Créditos da imagem: UOL Esporte

VEJA TAMBÉM
- São Paulo interessado: Matheus Henrique pode definir futuro em breve
- VAI REFORÇAR O TIME? Zubeldía que contar com craque no ataque da São Paulo na Libertadores
- GANHANDO DESTAQUE! Meia do tricolor ganha destaque e se torna peça chave para Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 17 2

Comentários (9)
17/04/2024 08:26:25 Sergio Gandini

Diante da irresponsabilidade do Cagares, o Carpino não era para ter aceito o convite para ser técnico do São Paulo, além da imaturidade, inexperiência ele é teimoso e prepotente. Carpino teria que trabalhar como auxiliar técnico, ou passar um bom tempo em times pequenos para adquirir experiência/ malícia. A camisa do Tricolor pesou para ele. Mas os culpados foram Muricy e Cagares ao apostarem num amador..

17/04/2024 00:08:08 Jessé Luiz Ferreira

cara tá pegando pelo erro da diretoria era visto que não ia dar certo cara só foi técnico de time pequeno e mais diretoria contratou ele porquê queria economizar $$$ agora está aí o resultado os dois lados fizeram cagada ele porque pegou o time montado do Dorival e desmanchou e a diretora porque contratou

16/04/2024 23:42:16 Fabricio Moraes

O Carpini tem futuro, mas como todo jovem é inexperiente e acaba cometendo, às vezes, erros pequenos que acabam comprometendo a partida. Quem nunca errou, que atire a primeira pedra. Quanto à diretoria, põe um ponto final logo nisso. Fica dando corda ou fica calada "gelando" o técnico. Tem que agir com maior profissionalismo. Não precisa deixar o cara ser humilhado. Se acha que não está bom, acerta com o cara, manda embora e chama outro com mais experiência, menos Felipão, Luxa, etc.

prata
16/04/2024 23:32:06 murphy

Carpini é muito.imaturo para dirigir um clube do tamanho do São Paulo. Se Carpini fosse sábio, ele teria mantido a mesma estrutura tática do Dorival. E no tempo ele iria adicionando alguns ingredientes táticos. Ele chegou e mudou tudo, quis impor sua cara no time e se deu mal. Lembro do Técnico Paulo Autuori que assumiu o São Paulo na libertadores,.o time vinha jogando bem, Autuori não mudou nada da estrutura tática. Resultado foi campeão da libertadores de do mundo.. Carpini foi banca o sabichão e caiu do cavalo.

Estão misturando todas as bolas na diretoria para variar, mandem embora então, não façam isso, nem com ele, nem com ninguém.

16/04/2024 23:21:14 Rafael Gregorio

É um morto vivo desde que chegou, quis meter a banca, bancando Nikao e tirando James do time, já perdeu a mão aí, poderia usar a experiência dos jogadores a seu favor, mas quis meter o loco. Perdeu a confiança dos jogadores que viram que conhecem mais de futebol que o técnico, perdeu a torcida, bagunçou toda a formação, brecou a base, deixando contratações que entraram bem, sem jogar. Enfim cada um planta o que colhe, mas a diretoria poderia ser correta e já ter demitido no último jogo.

16/04/2024 22:30:36 Neto Oliveira

O carpinteiro é merecedor de tudo isso que está acontecendo com ele , escala mau, substitui pior ainda, as entrevistas dele também ele vai mau pra caralho então esse cara tá fazendo hora extra aqui no clube, carpinteiro vai seguir sua vida em outro clube da segunda divisão e não passa mais nem na calçada do morumbi.

16/04/2024 22:23:58 Paulo Mellotti

Até acho que ele é um técnico promissor e gostaria que estivesse com prestígio, mas a torcida é paixão pura e está vendo um time bagunçado em campo. Vamos torcer pra que ele realmente vença o Flamengo....a pressão é muito grande. Vamos São Paulo!!!

16/04/2024 22:03:54 Paulo Bertin

Desumano.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.