publicidade

Próximo treinador estrangeiro no São Paulo: descartado Felipão para o cargo

São Paulo busca técnico estrangeiro renomado para substituir Carpini em decisão contra o Flamengo.

Com Thiago Carpini por um fio no cargo, o São Paulo já se movimenta nos bastidores para contratar um novo técnico, informou o colunista André Hernan no De Primeira. Segundo Hernan, o próximo treinador do Tricolor será estrangeiro. O experiente e vencedor Luiz Felipe Scolari, portanto, é carta fora do baralho. O Carpini sabe que se não vencer o Flamengo vai dar adeus ao São Paulo. E o São Paulo, de maneira informal, está no mercado observando treinadores. O próximo treinador do São Paulo vai ser um treinador estrangeiro, esqueçam qualquer possibilidade de vir um técnico brasileiro. O São Paulo vai focar e está focando em técnicos estrangeiros para substituir o Carpini. A justificativa é que, no mercado hoje, não existe nenhum treinador que possa cumprir o pré-requisito que o São Paulo quer — um treinador experiente, que tenha nome. O São Paulo vai gastar até um pouco mais para trazer esse treinador, vai apertar o orçamento e trazer um técnico de renome. O Felipão não é uma opção.

Créditos da imagem

VEJA TAMBÉM
- São Paulo interessado: Matheus Henrique pode definir futuro em breve
- VAI REFORÇAR O TIME? Zubeldía que contar com craque no ataque da São Paulo na Libertadores
- GANHANDO DESTAQUE! Meia do tricolor ganha destaque e se torna peça chave para Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 31 2

Comentários (6)
16/04/2024 21:41:23 Gustavo Henrique

todos jogos de futebol na palma da sua mão+filmes e séries por um valor minúsculo ZAP 11954044319 mando teste grátis

16/04/2024 21:36:08 Alexandre silva

a maioria da torcida quer o Felipão aí a diretoria quer um estrangeiro quando estiver mau a torcida pede a cabeça dele

16/04/2024 15:34:23 Daniel Silva

como o São Paulo joga dinheiro fora em trazer esses jogadores medíocre fim de carreira o cara fez uma bia copa do mundo em 2014 e não jogou porra nenhuma mais e os otarios vão atrás desses jogadores diretoria burra é goleiro que sofreu para acerta veja bem e não é o goleiro ideal ainda para o São Paulo e zagueiro ruim lateral ruim volante meia ruim atacantes ruins só dinheiro jogado na lata do lixo que administração ruim vários anos sofrendo e outros clube passando e ultrapassando o São Paulo !!

16/04/2024 14:57:35 Sergio Gandini

Não adianta só tirar o coco, tem que eliminar os mosquitos.

16/04/2024 14:44:59 Samuel Santana Rio Pardo

Então já que estão dispostos a gastar "um pouco mais" em um treinador estrangeiro experiente de renome, bora fazer campanha pra trazer o Mourinho... Seria um sonho quase impossível mas não custa nada sonhar kkk

16/04/2024 14:27:26 paulo henrique areias mendes

pena que teremos que sofrer até lá.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.