publicidade

Palmeiras e Flamengo Assustam na Disputa do Brasileirão: Única Esperança para Rivais.

Flamengo e Palmeiras iniciam Campeonato Brasileiro com vitórias, Lugano destaca desafio para rivais durante Copa América.

Apontados como dois dos principais favoritos à conquista do Campeonato Brasileiro de 2024 , Flamengo e Palmeiras estrearam com triunfos na competição mesmo sem terem exibido um grande futebol. Para Lugano , ídolo do São Paulo e comentarista da ESPN , este é um fator que deveria preocupar e muito os rivais. Durante o “ Resenha da Rodada ”, exibido na noite da última segunda-feira (15), o ex-zagueiro revelou ter “medo” de times como Flamengo e Palmeiras e apontou qual deve ser a “única esperança” dos demais times do Brasileirão para sonharem com algo mais na temporada. “Eu tenho muito medo de time que joga bem goleia, joga mais ou menos e ganha e joga mal e ganha. Esse é o Palmeiras e está parecendo o Flamengo de Tite. A única esperança que os outros times têm é durante a Copa América ”, disse o uruguaio. O Campeonato Brasileiro não será paralisado durante a disputa da Copa América. Por terem dois dos elencos mais qualificados do futebol brasileiro, Flamengo e Palmeiras deverão sofrer fortes impactos por conta das convocações das seleções sul-americanas. A competição entre seleções acontecerá nos Estados Unidos, entre os dias 20 de junho e 14 de julho. Estão previstas que nove rodadas de Campeonato Brasileiro serão impactadas pelo torneio.

Próximos jogos do Flamengo São Paulo (C) - 17/04, 21h30 (de Brasília) - Brasileirão Palmeiras (F) - 21/04, 16h (de Brasília) - Brasileirão Bolívar (F) - 24/04, 21h30 (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores Próximos jogos do Palmeiras: Internacional (C): 17/04, 21h30 (de Brasília) - Brasileirão Flamengo (C): 21/04, 16h (de Brasília) - Brasileirão Independiente del Valle (F): 24/04, 21h30 (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores


VEJA TAMBÉM
- São Paulo interessado: Matheus Henrique pode definir futuro em breve
- VAI REFORÇAR O TIME? Zubeldía que contar com craque no ataque da São Paulo na Libertadores
- GANHANDO DESTAQUE! Meia do tricolor ganha destaque e se torna peça chave para Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 4

Comentários (4)
16/04/2024 16:25:16 Jardel Amorim

n existe favorito nada, qualquer um dos 20 times pode ganhar o Brasileirão

16/04/2024 13:34:54 Antonio Carlos Capella

Sem dúvida são os favoritos para ganhar o brasileiro. Para o tricolor resta copa do brasil e libertadores. Para isso precisamos de um técnico.

16/04/2024 12:18:49 Jean Oliveira Santos

tem q ter medo do var

16/04/2024 10:23:29 Gsbingles Gsbingles

começou agora. logo as VAIDADES ficam incontroláveis

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.