publicidade

Ferreira treina e deve estar disponível para jogo contra o Flamengo.

Retorno de Ferreira é esperado no jogo contra o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro no Maracanã.

O São Paulo deve ter o retorno do atacante Ferreira no jogo contra o Flamengo, na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília). Em recuperação de uma lesão muscular, o jogador tem a expectativa de ficar à disposição para entrar em campo pelo menos por alguns minutos no Maracanã, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Ferreira se lesionou durante treinamentos do São Paulo na semana passada e não entrou em campo nas partidas contra Cobresal, pela Conmebol Libertadores, e Fortaleza, pelo Brasileirão.

Nesta segunda-feira, o atacante participou da atividade no CT da Barra Funda com os companheiros. A ideia do técnico Thiago Carpini era ter contado com Ferreira como ala pelo lado esquerdo nos dois últimos jogos, em que implementou o esquema com três zagueiros e tirou o lateral-esquerdo Welington da equipe. A lesão obrigou o treinador a improvisar Michel Araujo no setor.

Ferreira ainda não estará à disposição para jogar os 90 minutos no Maracanã, mas o técnico do São Paulo deve contar com o atacante para atuar durante parte do confronto. James Rodríguez, com uma lesão muscular em uma das coxas, está fora da partida após passar por exames médicos nesta segunda-feira.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo interessado: Matheus Henrique pode definir futuro em breve
- VAI REFORÇAR O TIME? Zubeldía que contar com craque no ataque da São Paulo na Libertadores
- GANHANDO DESTAQUE! Meia do tricolor ganha destaque e se torna peça chave para Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 4

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.