publicidade

James se machuca e desfalca São Paulo em jogo contra o Flamengo.

Lesão de James Rodríguez preocupa o São Paulo para partida contra o Flamengo no Brasileirão.

O São Paulo enfrenta um novo problema para a sequência da temporada, com a lesão do meia James Rodríguez durante o treino desta segunda-feira. Ele deve desfalcar o time no jogo contra o Flamengo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O colombiano iniciou o treino normalmente, mas sentiu dores na coxa e precisou deixar a atividade, passará por exames nos próximos dias para entender a gravidade da lesão.

O técnico Thiago Carpini também não conta com Lucas, Rafinha, Wellington Rato e Moreira, todos lesionados. No entanto, houve o retorno de três jogadores no treino desta segunda-feira: Ferreira, Luiz Gustavo e Patryck, sendo que Ferreira pode reforçar a equipe diante do Flamengo, no Maracanã.

O São Paulo enfrentará o Flamengo nesta quarta-feira, e Thiago Carpini está pressionado no cargo, podendo ser demitido em caso de uma nova derrota do time no Rio de Janeiro.


VEJA TAMBÉM
- Internacional x São Paulo: Onde Assistir ao Duelo Pela Oitava Rodada do Brasileirão
- QUASE 1 MILHÃO?? Jornalista confirma negócio no São Paulo com pedida alta de Welington
- REFORÇOS CASEIROS? Avaliação de jogadores emprestados por Zubeldía pode beneficiar São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 4

Comentários (16)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.