publicidade

Sabino pronto para estrear no São Paulo no Brasileirão.

estreia de zagueiro Sabino no São Paulo após recuperação de lesão no pé esquerdo

Quase um mês após ser anunciado no São Paulo, o zagueiro Sabino pode finalmente estrear pelo Tricolor. O atleta que estava no Sport foi relacionado pela primeira vez neste sábado para duelo contra o Fortaleza, válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. São Paulo e Fortaleza se enfrentam às 21 horas (de Brasília), no Morumbis. Sabino é opção para o técnico Thiago Carpini que mandará a campo uma equipe com três zagueiros: Arboleda, Diego Costa e Ferraresi. Anunciado no dia 15 de março, Sabino assinou com o São Paulo até junho desta temporada. O jogador de 27 anos ainda não entrou em campo em 2024 devido a uma fissura no pé esquerdo. Desde que chegou ao Tricolor, vinha aprimorando sua forma física.

O jogador está inscrito na Libertadores, mas não esteve à disposição da equipe nos últimos dois compromissos: contra Talleres e Cobresal. Sabino se destacou com a camisa do Sport, clube que defendeu nas últimas três temporadas. Em 2023, disputou 58 partidas na Série B, somando sete gols e uma assistência. Se de um lado Carpini ganhou um reforço, o treinador segue com uma lista de desfalques. São eles os laterais Rafinha (fratura na fíbula esquerda), Moreira (lesão no músculo reto femoral da coxa direita) e Patrick (lesão muscular à esquerda do quadril), o volante Luiz Gustavo (lesão no tendão de Aquiles da perna direita), os meias Wellington Rato (lesão de sindesmose no tornozelo esquerdo) e Lucas Moura (lesão na região posterior da coxa esquerda), além de Ferreirinha, que sentiu o adutor esquerdo antes do duelo da Libertadores no meio de semana.


VEJA TAMBÉM
- Internacional x São Paulo: Onde Assistir ao Duelo Pela Oitava Rodada do Brasileirão
- QUASE 1 MILHÃO?? Jornalista confirma negócio no São Paulo com pedida alta de Welington
- REFORÇOS CASEIROS? Avaliação de jogadores emprestados por Zubeldía pode beneficiar São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 1

Comentários (18)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.