publicidade

Carpini desabafa sobre excesso de baixas no São Paulo.

Thiago Carpini muda postura em entrevista coletiva e defende atuação da equipe após vitória na Libertadores.

Thiago Carpini teve uma mudança de postura em sua entrevista coletiva após a vitória do São Paulo por 2 a 0 contra o Cobresal, a primeira da equipe tricolor nesta edição da Conmebol Libertadores. O técnico defendeu a atuação da equipe e apresentou uma lista de jogadores lesionados, buscando se eximir de culpa pelos problemas enfrentados pelo clube.

Carpini destacou a importância de ter todos os atletas à disposição e expressou descontentamento com o excesso de problemas em seu grupo, incluindo lesões musculares, fraturas e torções. Ele ressaltou a recorrência desses problemas nos últimos anos e a necessidade de resolver a situação internamente.

O técnico também refutou a ideia de que o trabalho da comissão técnica causava as lesões, enfatizando que a estrutura de trabalho se mantinha a mesma. Ele procurou dividir a responsabilidade com todos os departamentos do clube e reafirmou sua determinação em continuar à frente do São Paulo para buscar mais conquistas.

Um novo capítulo da era Carpini começa no próximo jogo do São Paulo, contra o Fortaleza, pela estreia no Campeonato Brasileiro, novamente no Morumbi.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo interessado: Matheus Henrique pode definir futuro em breve
- VAI REFORÇAR O TIME? Zubeldía que contar com craque no ataque da São Paulo na Libertadores
- GANHANDO DESTAQUE! Meia do tricolor ganha destaque e se torna peça chave para Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 15 3

Comentários (14)
13/04/2024 23:04:28 anita rodriguez

galera hoje é o dia demissão do carpini!!!

ouro
13/04/2024 18:23:57 Sid_Soberano

Fica reclamando de barriga cheia,porque pra isso,serve os moleques da base,que ele nem tem usado neste ano!

Tem moleques ainda esperando,ter novas oportunidades,enquanto que outros aguardam serem chamados para ao menos,ficar no banco de reservas do time…

Fod* que todos treinadores,só vivem usando esta desculpas,quando o time não vai bem,porque só olham para os veteranos do time e quando tem jogadores lesionados,ao invés de recorrer a fase,o treinador faz questão de improvisar alguém pra jogar naquele setor

13/04/2024 18:13:47 Gustavo Henrique

todos jogos de futebol na palma da sua mão+filmes e séries por um valor minúsculo ZAP 11954044319 mando teste grátis

13/04/2024 18:12:13 Marcos Picanco

caso perca hoje despacha logo no vestiario e traz urgente o Crespo

13/04/2024 18:11:38 Gustavo Henrique

todos jogos de futebol na palma da sua mão+filmes e séries por um valor minúsculo ZAP 11954044319 mando teste grátis

13/04/2024 18:07:48 Valdemir De Lima

esse vagabundo não sabe nada de futebol e burro demais treinador meia boca profissional pardal fora carniça

bronze
13/04/2024 17:29:42 TS

O Carpini reclama dos desfalques mas não bota os caras que tem no elenco pra jogar!

Tem Bobadilla, Galoppo, Erick, William Gomes. Só usa na emergência ou faltando 10 minutos pro fim. Levou 3 meses pra resolver usar o James. Ferraresi so joga quando tem 3 zagueiros. E o Rodriguinho, foi abduzido?

Tem muito técnico por aí que montaria um time pra ser campeão com esses jogadores que o Carpini esnoba.

13/04/2024 15:14:49 Antonio Carlos Capella

Agora tem uma coisa que eu não aceito casares, despachar o Carpine para trazer o argentino não, já esteve conosco ganhou o paulista e foi um desastre no Brasileiro. Queremos um técnico a altura do tricolor.

13/04/2024 14:38:46 Antonio Carlos Capella

Desculpe mas o Wellington e uma bosta, demorou para sacar o cara, que ele não tem estofo para treinar o são Paulo, todo mundo sabe menos o casares, que está dando corda para ele se enforcar. Agora que o nosso dept. médico e fisiológico não e bom não tem dúvida time nenhum tem 12 no dept médico.

13/04/2024 10:39:37 Rafael Gregorio

O cara não roda o time, usou força máxima no paulistão, perdeu jogadores importantes por ignorância dele mesmo. Já deu já, acho que nunca vi um técnico no São Paulo tão odiado em tão pouco tempo, o cara não tem cabeça pra trabalhar. Ele não vai querer fazer apostas nos reservas, pq a cabeça dele está na guilhotina, então só usa o time titular.

Se ficou longo prazo e n teve tempo de ter uma Tática pra r dizer q Ele n sabe nada de Futebol! A varios jogos q Ele só faz cagada. O Sp têm varios jogadores pra reposição em caso de contusão. Mas aí q esta o Problema!? O Tecnico é ruim demais pra Adversidade e n sabe nada de Tática. a n ser jogar pra trás!! Off Carpini.

13/04/2024 09:12:57 Galhardo_no_tricolor

E eu desabafo sobre a ruindade desse técnico.
FORA CARPINI. VAI TREINAR O XV DE PIRACICABA

13/04/2024 09:04:28 Sergio Gandini

Lucas, Ferreira e Rato fazem falta ao elenco. Mas este técnico não pode ficar na dependência destes jogadores, ele não sabe repor, ele não tem capacidade de fazer o time jogar com dinâmica, o time parece um amontoado de jogadores. Carpino tem que iniciar a carreira em times pequenos e não vim aprender num time grandioso como o São Paulo..

13/04/2024 08:22:24 Robert Claudino

esse Carpini na Real ele é uma bosta treina o time todo dia e não tem uma formação tática o time fica todo perdido em campo e ainda deixa o Wellington no banco lixo esse cara desse jeito nosso são Paulo não vai a lugar nenhum pede pra sair seu bosta

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.