publicidade

São Paulo atende demanda da torcida e lança camisa de manga longa

lançamento de camisas casuais de manga longa atende demanda histórica dos torcedores do São Paulo

O São Paulo anunciou nessa sexta-feira o lançamento de camisas casuais de manga longa, que eram bastante pedidas pelos torcedores. A manga comprida fez parte por muitos anos da história do clube e foi usada, inclusive, na conquista dos três mundiais do Tricolor Paulista.

Para esta novidade, a New Balance produziu dentro da linha de produtos casuais as versões home (branca) e away (listrada), com design semelhante às peças de manga curta. Além do design, a diferença entre as camisas fica por conta da gola, a versão home possui o estilo polo, e a versão away o estilo careca em ribana.

“Identificamos em nossas pesquisas com os torcedores do São Paulo este desejo pela volta da camisa de manga longa. Com base nisso, desenvolvemos este novo produto para o clube, que amplia a coleção já lançada pela New Balance no começo deste ano. Mas não vamos parar por aí e em breve teremos ainda mais novidades dentro da linha de produtos casuais para a torcida”, afirmou Leandro Moraes, diretor de marca da New Balance.

“Resgatar a camisa de manga longa é trazer ao presente a rica história de conquistas do São Paulo Futebol Clube. Sabemos que esta peça tem um lugar especial no coração do torcedor, já que alguns dos principais títulos do clube foram vencidos com este uniforme.

A camisa de manga longa é mais do que um novo item em nossa coleção casual, mas sim um símbolo da tradição e da trajetória de glórias do São Paulo”, disse Julio Casares, presidente do clube.

Por ser uma peça casual, a camisa não será utilizada pelos atletas nos jogos. Os modelos são produzidos com tecido 100% poliéster, com punho em ribana e selo autenticador. A logomarca da New Balance e o símbolo do São Paulo são bordados.

A camisa de manga longa do São Paulo estará à venda no e-commerce da New Balance a partir desta sexta-feira, e nas lojas físicas da marca e na SAO Store do Morumbis a partir deste sábado, pelo preço de R$ 319,99.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo escalado para o confronto com o Talleres pela Libertadores
- São Paulo x Talleres: onde assistir, horário, palpites e escalações na Libertadores
- REFORÇO IMPORTANTE! Zubeldía confirma reforço de atacante para a Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 17 0

Comentários (2)
13/04/2024 10:58:50 Celso Jr Pereira

parabéns New Balance em pouco tempo ja fez mais que a adidas em anos. ou seja ouviu a voz do torcedor

12/04/2024 17:42:45 Antonio Carlos Capella

Muito caro por favor repensem o preço.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.