publicidade

Líderes do São Paulo respaldam Carpini e pedem voto de confiança aos torcedores

Thiago Carpini respaldado pelo São Paulo com vitória na Libertadores no Morumbi

O técnico Thiago Carpini ganhou uma sobrevida no São Paulo com a vitória sobre o Cobresal-CHI, pela Libertadores, no Morumbis. Apesar da pressão em virtude dos maus resultados recentes, o treinador se sente respaldado pelo time tricolor. O próprio comandante disse isso em entrevista coletiva após a partida da última quarta-feira. O discurso foi repetido por líderes do elenco que passaram pela zona mista do Morumbis.

Um dos destaques do jogo, o meio-campista James Rodríguez, que atuou por 90 minutos, elogiou o desempenho dos companheiros e disse que o grupo está "fechado com Carpini". Antes da bola rolar, o colombiano conversou com ele e se colocou à disposição para jogar o máximo de tempo possível, como revelou o treinador. "A gente fez um grande jogo, era para ter acabado 4 a 0. Na primeira parte a gente errou o gol, mas tudo bem. E acho que a gente fez um grande jogo", disse James.

"Quando você está em um clube grande, sempre tem muita pressão. A gente está com ele (Carpini), estamos fechados com ele. Acredito que ele trabalha bem, é jovem, mas estamos fechados com ele", acrescentou.

Outro importante atleta do São Paulo, o atacante Luciano também comprou o discurso. O camisa 10 da equipe pediu à torcida que dê um "voto de confiança" ao comandante. "A gente que tem mais tempo de casa sabemos como é o clima. Foi uma vitória sofrida, pedimos ao torcedor sim (um voto de confiança). O treinador está tentando, ele está ajudando bastante. Não é à toa que está no São Paulo. A gente pede esse apoio, esse voto de confiança à torcida para apoiar o Carpini", declarou.

Ainda que a vitória tenha aliviado a situação de Carpini, o técnico ainda não está seguro no cargo. A continuidade ou não do treinador dependerá dos próximos jogos do Tricolor. Por enquanto, bancado pelo elenco, ele segue no comando. O comandante revelou uma conversa com os líderes antes da vitória sobre o Cobresal, mudou o tom e defendeu seu trabalho à frente do clube. O São Paulo agora muda o foco e começa a se preparar para o início do Campeonato Brasileiro. O time faz sua estreia na competição já neste sábado, em duelo contra o Fortaleza, no Morumbis, a partir das 21h (de Brasília).


VEJA TAMBÉM
- REFORÇO IMPORTANTE! Zubeldía confirma reforço de atacante para a Libertadores
- Vai renovar? São Paulo abre conversas para renovação de Juan e recebe contraproposta
- São Paulo enfrenta Talleres pela Libertadores: saiba onde assistir ao jogo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 5

Comentários (4)
bronze
11/04/2024 16:52:15 MANO/spfc

A vitória só mascarou a péssima partida coletiva do time

bronze
11/04/2024 14:33:56 tchaujuvenal

Só tá adiando, cada entrevista ele se queima mais, devem estar atrás de treinador na surdina, não é possível com a escalação ridícula de ontem!

11/04/2024 14:22:21 anderson medeiros

jogadores ,pedindo voto deconfiança ao técnico . portanto o clube nao pertence aos jogadores... esse técnico não tem experiência para dirigir o tricolor

11/04/2024 14:18:59 Lippi

Voto de confiança é o CARALH*, bando de safados, pilantras... Esses sem vergonha tão é acomodado, nem eles entendem o que essa merda de treinador quer...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.