publicidade

São paulo contrata fretado para jogos na Libertadores sem avião personalizado.

Aeronave personalizada do São Paulo ainda não está pronta para uso na Libertadores.

O São Paulo viaja em voo fretado para Córdoba (ARG) na tarde de hoje (3), mas ainda não poderá utilizar sua aeronave personalizada. O avião da parceria entre São Paulo e Sideral ainda não está nos Estados Unidos para ajustes. O Tricolor personalizou a aeronave para aumentar o conforto para a delegação e a 'reforma' ainda não terminou. A previsão inicial era de que a aeronave estaria pronta em abril, mas agora a tendência é que o avião chegue em maio. Assim, a tendência é que o Tricolor ainda não tenha sua nova aeronave à disposição na fase de grupos da Libertadores. Enquanto isso, o Tricolor segue viajando em voos fretados já em parceria com a Sideral, mas ainda sem a nova aeronave. O avião adesivado com o escudo do clube já vem sendo utilizado desde o Paulistão. A parceria com a Sideral, ainda que em avião provisório, permite ao São Paulo ter mais agilidade e menos burocracia nas viagens. O Tricolor retorna da Argentina logo após a partida, na madrugada de sexta-feira.

Como é o avião do São Paulo? O Tricolor transformará um avião com capacidade para 149 passageiros em uma aeronave totalmente executiva para 64 pessoas. Trata-se de um Boeing 737-700NG. O São Paulo calcula uma economia final de 23% somando todos os gastos de logística. Só com a parte aérea a economia será de 15%, mas somando outros custos com logística, este valor pode chegar a 23%. A aeronave possui autonomia para viajar a qualquer ponto da América do Sul sem escalas ou paradas para abastecimento. Dentro da aeronave, o Tricolor comanda o cardápio já de acordo com a nutricionista do clube. Em caso de lesões, o tratamento já pode ser iniciado durante o voo diante do maior espaço da aeronave personalizada.

Créditos da imagem: Fonte desconhecida

VEJA TAMBÉM
- Crespo quer voltar mas faz pedido a direção do São Paulo
- Assista a coletiva de Thiago Carpini após a partida contra o Fortaleza
- São Paulo perde para o Fortaleza e aumenta pressão sobre Carpini.


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 25 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Qua - 21:30 - -
    Flamengo
    Flamengo
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Sáb - 21:00 - MorumBIS
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    1 2
    X
    Fortaleza EC
    Fortaleza EC
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade