publicidade

André Silva dribla falta de entrosamento no São Paulo durante mata-mata.

Desafio da adaptação: André Silva chega ao São Paulo para reforçar equipe no Campeonato Paulista.

André Silva foi recentemente apresentado como reforço do São Paulo, chegando ao clube para oferecer uma opção a Calleri e possivelmente atuar ao lado do centroavante argentino. Sua versatilidade permitiu que ele fosse inscrito no Campeonato Paulista de imediato, apesar da falta de entrosamento com seus novos companheiros. Agora, ele terá que driblar a falta de entrosamento com seus novos companheiros em um momento-chave da competição.

O mata-mata do Estadual inicia neste domingo para o São Paulo, que enfrentará o Novorizontino, o adversário mais difícil dos quatro primeiros colocados da primeira fase. O Novorizontino avançou às quartas de final como dono da quarta melhor campanha geral, à frente, por exemplo, do Red Bull Bragantino, líder do Grupo C. Por essa e outras razões, todo cuidado é pouco para o Tricolor.

André Silva vive a expectativa de estrear neste domingo, com o Morumbis lotado, já que Jonathan Calleri se recupera do rompimento de um cisto de Baker na região posterior na perna direita. A atmosfera não poderia ser mais ideal, mas o pouco tempo de treinamento com o elenco pode pesar no desempenho do novo atacante são-paulino. Se manter sua toada no futebol português, André Silva tem potencial para vingar no São Paulo, começando pelo Campeonato Paulista.

André Silva dificilmente começará a partida contra o Novorizontino como titular. O técnico Thiago Carpini deverá apostar no jovem Juan ou armar uma estrutura diferente para o ataque, caso Calleri não reúna condições de jogo. Uma das opções é Carpini utilizar o mesmo sistema do clássico contra o Palmeiras, em que Calleri foi desfalque por ter de cumprir suspensão.


VEJA TAMBÉM
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo
- VAI DEFINIR SEU FUTURO! Questionado no Tricolor, possível destaque na Copa América pode definir futuro de meia
- ONDE ASSISTIR: Vasco x São Paulo pelo Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 24 0

Comentários (3)
17/03/2024 15:15:31 Ribeiro Ribeiro

Juan não é horrível só falta aprender joga bola

17/03/2024 08:31:00 ZICOTE

Juan já está acostumado e não resolve nada ,então bora com o André logo de início, ou arma outro esquema colocando Luciano, Galoppo improvisados,mais Juan não tem condições ainda de jogar no nosso Tricolor.

17/03/2024 08:23:36 jhonny animes

o Juan é horrível eu colocaria o André Silva ele não tá totalmente acostumado com o elenco mas é um jogador experiente e ele tava no meio da temporada em Portugal então ele tá na melhor fase de ritmo dele

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.