publicidade

Palmeiras analisa acionar Justiça por ofensas de diretor do São Paulo

Palmeiras repudia ofensas xenófobas de diretor do São Paulo a técnico Abel Ferreira.

O Palmeiras está estudando medidas legais contra o diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, que proferiu ofensas xenófobas contra o técnico Abel Ferreira durante uma discussão próxima ao vestiário da equipe de arbitragem, no Morumbi. O clube repudia veementemente as palavras preconceituosas e baixas utilizadas pelo dirigente são-paulino.

Segundo o Palmeiras, não há justificativa para as ofensas escolhidas por Belmonte, que buscam depreciar um profissional íntegro e vitorioso, atuante no Brasil há mais de três anos. A história do Palmeiras foi construída com amor e dedicação de jogadores, profissionais e torcedores de diferentes nacionalidades e etnias. O clube repudia qualquer tipo de discriminação, especialmente aquelas que incitam a aversão a estrangeiros.

O cenário atual do futebol brasileiro é preocupante, com casos frequentes de violência, como o recente ataque ao ônibus da delegação do Fortaleza e a trágica morte de um torcedor em Belo Horizonte. Neste contexto, é fundamental que as lideranças esportivas ajam com responsabilidade e respeito, em vez de propagar o ódio.

O Palmeiras também lamenta a postura do presidente do São Paulo, Julio Casares, que, em um pronunciamento raivoso na zona mista do estádio, desrespeitou gratuitamente o técnico Abel Ferreira. Tal comportamento é considerado inadequado e incompatível com o cargo ocupado por Casares.

Em virtude desses acontecimentos, o Palmeiras está considerando medidas judiciais para proteger o treinador Abel Ferreira e a própria integridade do clube.


VEJA TAMBÉM
- Crespo quer voltar mas faz pedido a direção do São Paulo
- Assista a coletiva de Thiago Carpini após a partida contra o Fortaleza
- São Paulo perde para o Fortaleza e aumenta pressão sobre Carpini.


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 9

Comentários (4)
04/03/2024 21:57:41 betinho ferro

mano esse Abel ferreira é muito arrogante e folgado, queria ver ele levar uma com Serginho Chulapa na beira do campo ia levar um pau kkk

04/03/2024 20:49:39 Gsbingles Gsbingles

Ladroes. sem vergonha

04/03/2024 18:33:11 Marcos Verissimo

o futebol brasileiro está cada dia pior começando pela arbitragem que além.dos árbitro serem mau-caráter são todos mercenários a arbitragem Paulista mostrou sua incompetência esses árbitro do jogo do São Paulo e as pepas deveriam ser expulsos o grupo todo de arbitragem

04/03/2024 18:01:08 wil de

Abel xinga todo mundo isso no jogo e ninguém faz nada, mais tem que pressionar sim, mais no jogo igual o Palmeiras, depois que o jogo acaba não da pra fazer nada.e ainda nós sai como os vilões e o Palmeiras os vitimados. e também já que é assim tem que acionar o árbitro também

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Qua - 21:30 - -
    Flamengo
    Flamengo
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Sáb - 21:00 - MorumBIS
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    1 2
    X
    Fortaleza EC
    Fortaleza EC
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade