Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net - Legenda: James teve uma noite apoteótica em Brasília / Jogada10
Demorou, mas James Rodríguez teve a noite apoteótica que sempre sonhou com a camisa do São Paulo. Nesta quarta-feira (28), no Mané Garrincha, em Brasília, o Tricolor venceu a Inter de Limeira por 3 a 0, na partida que marcou o retorno do meia após o polêmico pedido de rescisão de contrato. E a torcida aparentou ter perdoado o colombiano.
Em apenas 20 minutos, ele deu uma assistência para Luciano. Depois, em uma jogada construída pelo camisa 10, marcou o seu primeiro gol com o número 55. Aliás, a euforia foi tanta que fez o jogador tirar a camisa e, por isso, receber um cartão amarelo. Contudo, nada que estragasse aquele momento.
"Foi uma noite boa, fiquei feliz por ter ajudado, fico feliz pela vitória e pelo jogo que a gente fez", disse James, após o jogo.
Contudo, o colombiano mostrou que pode ser aquilo que sempre imaginaram dentro do clube: um maestro. Nestes 20 minutos em Brasília, o meia se mostrou participativo, chamou o jogo, arriscou lançamentos e conduziu o time.
Agora, James quer mostrar que sua noite de redenção aconteceu em Brasília, mas seu momento de afirmação pode acontecer em um clássico importante.
VEJA TAMBÉM
- ASSINOU PRÉ CONTRATO! Porto dá resposta sobre liberação imediata de Wendell; lateral chegando?
- LIGAÇÃO DE ZUBELDÍA! São Paulo apalavrado com bom meia, e Zubeldía manda recado ao reforço
- São Paulo desconsidera cláusula e avança para renovar contrato com Rafael