publicidade

Carpini diz o que tem atrapalhado Ferreira no São Paulo

Ferreira ganhou mais uma chance de ser titular do São Paulo, no empate por 1 a 1 contra o Guarani, mas novamente não teve uma atuação inspirada. E isso foi tema da entrevista de Thiago Carpini ao fim da partida em Campinas.

Questionado sobre os motivos que atrapalham o atacante de deslanchar com a camisa tricolor, o técnico disse que uma certa ansiedade na hora de resolver os lances e finalizar a jogada têm prejudicado seu desempenho.

"Em relação ao Ferreira, acho que essa vontade de querer ajudar talvez traga pra ele uma responsabilidade que pode atrapalhar. A gente tem conversado e acredito que as coisas vão acontecer de forma natural", afirmou o técnico sobre o camisa 47.

Ferreira foi um dos reforços buscados pelo São Paulo na virada do ano. O ex-jogador do Grêmio é visto por comissão técnica e diretoria como alguém capaz de atuar pelos lados do campo e oferecer uma característica de velocidade e drible, que poucos do elenco possuem.

Por enquanto, o atacante não soma gols e assistências em dez jogos pelo clube. A dúvida é se Ferreira ganhará uma nova chance de ser titular na quarta-feira (28), contra a Inter de Limeira, em Brasília, em jogo atrasado do Campeonato Paulista.

Com 15 pontos, o Tricolor é o vice-líder do Grupo D e assume a primeira posição em caso de vitória. Um novo tropeço, no entanto, ajuda a complicar as possibilidades de classificação às quartas de final. Carpini comentou o assunto e respondeu se há receio de uma eliminação precoce.

"A gente vai brigar jogo a jogo pela classificação. Tem todo um contexto de temporada, planejamento. A responsabilidade é grande, mas os atletas também são grandes. Eles sabem o tamanho da responsabilidade. A gente trabalha sempre com a possibilidade de ir lá e vencer, a gente sempre pensa pelo lado positivo. É de maneira gradativa como construímos essa caminhada, jogo a jogo", falou o comandante.

"É um momento em que as coisas estão oscilando de maneira negativa, mas não tem desespero. Vamos seguir a mesma linha de trabalho e nos preparar bem para fazer um grande jogo, que vai igualar as rodadas, e depois jogar as duas partidas finais. A gente trabalha com o que é palpável".

VEJA TAMBÉM
- Crespo quer voltar mas faz pedido a direção do São Paulo
- Assista a coletiva de Thiago Carpini após a partida contra o Fortaleza
- São Paulo perde para o Fortaleza e aumenta pressão sobre Carpini.


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 30 2

Comentários (13)
27/02/2024 07:45:14 Nonato Oliveira

ferreirinha muito afobado precisa ter calma na hor de finalizar o gol sairá Naturalmente pode escrever

27/02/2024 00:41:39 Ali Tatah

o Guarani jogou tbm com 10 jogadores atrás precisa de um meia para tirar essa marcação eo James Rodrigues seria esse cara o inter de limeira é um time chato vão jogar no contra ataque vão jogar fechado

26/02/2024 12:56:23 Jessé Luiz Ferreira

ferreirinha e um bom jogador do está ansioso na hora de finalizar

26/02/2024 11:12:55 Alan Delon

Apesar de ter errado algum lance, mostrou vontade, era um dos melhores em campo, a nossa defesa deixou a desejar, Ferrarezi sem tempo de bola Alan Franco errando passes. Rafael foi o Herói do jogo, seria 3 X 1 fácil para o Guarani.

26/02/2024 10:38:20 wilson carlos

o problema é q nossos laterais Igor Podre e o Welington são duas merdas. sem contar com nosso miolo de zaga Alan e Ferrarezi, são apenas dois bons reservas. Esse Michel Araújo TB pode devolver pra ontem TB.

26/02/2024 10:32:06 Carlos

Pode até classificar mas é difícil imaginar ser campeão paulista com esse futebol... Desculpa Carpini mas vc não se adaptou agora quer trazer o James pra tentar salvar sua pele, mas vc já está afundando meu amigo e oq vc agarrar vai afundar com vc

26/02/2024 10:31:57 Evandro Wosniak Bispo

Carpini tem que responder pq cagou o esquema que o Dorival deixou...

26/02/2024 10:28:30 Ozias Bezerra de pula

acho que deram uma relachada depois do título contra as pepas e como agora não esta vindo os resultados a anciedade esta em todo o time, assim que vier a primeira vitória vai deslanchar

26/02/2024 10:05:56 ericson silva

acho que está claro que a gente precisa de dois laterais

bronze
26/02/2024 10:05:00 RobertRedford

Pra mim é o velho problema de botar erro onde não tem. Indiretamente pondo a responsabilidade no outro, com a intenção de desviar o foco do trabalho que não está evoluindo. Isso é péssimo para o grupo. Procura mais o Muriçi Carpini, pelamor...

26/02/2024 09:57:05 jonatas_ut@hotmail.com

Na minha opinião quem teve chances clara de gol foi o calleri e perdeu todas salve o pênalti.

prata
26/02/2024 09:55:40 rafaelsct01

Tá sendo um dos poucos que tá fazendo algo diferente...

Restante tudo perdido, só ficam insidtindo em cruzar as bolas e mesmo dando errado continuam Kkk

26/02/2024 09:45:34 Luizinho nego

melhor em campo ontem

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Qua - 21:30 - -
    Flamengo
    Flamengo
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Sáb - 21:00 - MorumBIS
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    1 2
    X
    Fortaleza EC
    Fortaleza EC
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade