publicidade

SE DESTACOU NOS TREINOS: James Rodríguez chama atenção nos últimos treinos do SPFC

Colombiano só pode entrar em campo na fase final do Paulistão 2024

James Rodríguez desiste de rescisão de contrato com o São Paulo e chama atenção nos treinos da equipe. O colombiano treina normalmente com o grupo e ficará à disposição para a reta final do Paulistão 2024.

De acordo com informações do jornalista André Hernan, James Rodríguez é o grande destaque do Tricolor Paulista durante as atividades. Assim, a comissão técnica mostra um certo otimismo internamente.



O craque colombiano acertou com o Tricolor Paulista na metade da temporada de 2023, mas não conseguiu emplacar boas atuações. Assim, no ano passado, o meia entrou em campo 14 vezes, anotou um gol e cedeu 3 assistências.

Com uma carreira de sucesso no Real Madrid, da Espanha, e Porto, Portugal, James Rodríguez está na expectativa de repetir o feito no futebol brasileiro.

Bastidores sobre o retorno de James Rodríguez
Após pedir rescisão de contrato, o meia colombiano mudou de ideia e decidiu retornar ao elenco do São Paulo. De acordo com apuração da ESPN, o jogador inicialmente procurou o líder Rafinha, para tratar sobre o assunto.

Em seguida, James teve uma conversa com os demais jogadores e comissão técnica. Além disso, pediu desculpas pela sua atitude e a não participação na final da Supercopa Rei.

Muricy Ramalho sobre a situação

Durante participação no canal “Arnaldo e Tironi”, no YouTube, o coordenador técnico do São Paulo, Muricy Ramalho falou sobre a situação. Conforme revelou o profissional, o elenco ficou sentido com a atitude do colombiano.

“Claro que o que não ficou bom foi quando ele não foi pra Belo Horizonte, a gente ficou um pouco sentido, mas ele pediu desculpas, isso é importante”, disse Muricy Ramalho, em participação no canal Arnaldo e Tironi.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 88 3

Comentários (23)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.