publicidade

Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Bragantino

Após duas derrotas consecutivas, o São Paulo enfrenta o momento mais crítico sob comando do técnico Thiago Carpini. O grupo do Tricolor é um dos mais concorridos do Campeonato Paulista e o próximo adversário é o Red Bull Bragantino, que na última edição do Brasileirão terminou à frente do rival, no entanto faz uma campanha irregular em 2024.

O duelo entre o Tricolor do Morumbi e o Massa Bruta acontece no sábado (17), no MorumBIS, em São Paulo (SP).

Para este jogo há alguns desfalques confirmados, como o lateral-direito Rafinha (lesão no tendão semitendíneo da perna esquerda), o meio-campista Nestor (em recuperação após cirurgia no joelho esquerdo), o meia-atacante Wellington Rato (lesão no músculo reto femoral da coxa esquerda) e o atacante Lucas (lesão no músculo posterior da coxa esquerda).


Provável escalação do São Paulo contra o RB Bragantino
GOL: Rafael – dono da posição, vive o melhor momento da carreira.

LAD: Igor Vinícius – afastado há duas semanas para tratar um edema na coxa direita, ele começou o ano como titular e deve voltar à equipe se tiver recuperado, afinal Rafinha e Moreira, que atuaram desde então, estão no departamento médico. Na pior das hipóteses Carpini improvisa novamente Bobadilla, como no San-São, ou dá chance a Igor Felisberto, promovido neste ano, que ainda não estreou no time principal.

ZAG: Alan Franco – ele chegou até ser procurado pelo Independiente (Argentina) no início do ano, mas quando foi acionado teve boa atuação e pode ganhar minutos caso Carpini deseje preservar Arboleda - que atuou em quatro dos últimos cinco jogos, sendo todos em tempo integral.

ZAG: Ferraresi – o venezuelano ficou um longo tempo parado para tratar grave lesão no joelho e virou a quarta opção para o setor, mas pode ser utilizado na vaga de Diego Costa, que também ficou em campo os 90 minutos em quatro das últimas cinco partidas.

LAE: Welington – é titular absoluto, mas pode ser preservado porque atuou em todas as partidas na temporada. Cria da base, Patryck é o reserva imediato.

MEI: Pablo Maia – é um dos principais jogadores do São Paulo. Com qualidade e vigor, tem papel fundamental no time. Como tem jogado bastante, o elogiado Luiz Gustavo é uma alternativa para dar ainda mais experiência.

MEI: Bobadilla – paraguaio foi um dos melhores em campo do Tricolor no último jogo mesmo improvisado na lateral-direita. Se for para lateral pode abrir vaga para o uruguaio Michel Araújo.

MEC: Galoppo – xodó da torcida, ganhou sequência, mas teve rendimento abaixo do esperado no clássico. Um concorrente para dar mais criatividade é o experiente Nikão - principalmente pela ausência de Wellington Rato, que se recupera de lesão muscular.

ATA: Erick - entrou bem nos dois últimos jogos e teve gol anulado, então a tendência é que ganhe espaço cada vez mais.

ATA: Luciano – o camisa 10 é titular absoluto, mas aparenta estar desgastado. Quem entrou bem no último jogo e pode atuar é Ferreira.

VEJA TAMBÉM
- REFORÇO IMPORTANTE! Zubeldía confirma reforço de atacante para a Libertadores
- Vai renovar? São Paulo abre conversas para renovação de Juan e recebe contraproposta
- São Paulo enfrenta Talleres pela Libertadores: saiba onde assistir ao jogo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 49 9

Comentários (21)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.