publicidade

Jogadores do São Paulo são flagrados em camarote após derrota para Ponte Preta.

Jogadores do São Paulo marcam presença no camarote do sambódromo durante desfiles das escolas de samba.

São Paulo é derrotado por 2 a 0 para a Ponte Preta (Foto: Denny Cesare/Codigo 19/Gazeta Press) Neste sábado (10), aconteceu no sambódromo do Anhembi a segunda noite de desfiles das escolas de samba de São Paulo. Durante o festejo, no camarote do Bar da Brahma, jogadores do São Paulo foram flagrados no local. Jandrei, Rafinha, Alan Franco, Rodrigo Nestor e Luciano marcaram presença no camarote do sambódromo. Eles chegaram juntos, entre 0h e 1h da manhã, e todos chegaram acompanhados por suas mulheres e cercados por seguranças. Os jogadores chegaram durante o show do grupo "Só pra contrariar", não deram entrevistas e foram direto para a área VIP do camarote, onde ficaram para ver os desfiles. Jandrei, Franco e Luciano estavam em Campinas há poucas horas, onde o Tricolor perdeu para a Ponte Preta no Paulistão. Rafinha e Nestor não foram relacionados. Na sexta-feira (9), no primeiro dia de desfiles, o lateral do Palmeiras Piquerez, também foi flagrado. O jogador do Verdão estava com amigos, não consumiu bebida alcoólica e aproveitou para tirar fotos com torcedores.

Imagem 1
Foto: Denny Cesare/Codigo 19/Gazeta Press

VEJA TAMBÉM
- São Paulo empata com Guarani e completa 4 jogos sem vitória no Paulistão
- Provável escalação do São Paulo para duelo contra o Guarani no Paulistão
- PODE VOLTAR? Casemiro é colocado em lista de dispensa de clube inglês!


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 61 7

Comentários (34)
11/02/2024 17:00:17 Leandro Pinheiro Borges

bando de jornalista fdp enquanto os caras dar as saidinha sem comprometer os treinos não tem problema nenhum. a partir do momento que começa a prejudicar os treinos é motivo para preocupação

11/02/2024 16:59:48 Sidionil Ferreira

Jogadores flagrados??? vai TNC...IMBECIL FDP

11/02/2024 16:57:00 Paulo Bertin

Não vejo problema nenhum. Imprensa sem vergonha querendo tumultuar. A expressão flagrante não se aplica neste caso. Estavam de folga.

11/02/2024 16:55:30 Roberto Carlos Diniz

Vergonhoso Néh, Ponte preta só ganhou do São Paulo....

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.