publicidade

São Paulo ganha reforço de peso para amistoso contra o Milan no Morumbi

  • André Plihal, com redação do ESPN.com.br
  • 12 de dez, 2023, 11:11
  • Email
  • No dia 16 de dezembro, com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+ , o São Paulo encara o Milan no 'Reencontro de Gigantes' dos dois clubes . A partida, que colocou frente a frente as duas equipes na final do Mundial de Clubes há 30 anos, quando o Tricolor conquistou o bicampeonato mundial, terá um reforço especial: Raí .

    Conforme apurou a ESPN , o ex-camisa 10 tricolor e da seleção brasileira será um dos reforços de peso que atuará pelo clube brasileiro no confronto. O ex-meia, que não atuou na decisão de 1993, já que havia se transferido para o Paris Saint-Germain após a conquista do bi da Libertadores no meio daquele ano, estará na grande festa.

    Raí está na França, onde jogou por anos e tornou-se ídolo do PSG, e chegará ao Brasil na sexta-feira (15) à noite.

    Pelo clube do Morumbi, o ídolo tem nove títulos conquistados. São eles: o Campeonato Brasileiro , em 1991, o pentacampeonato do Campeonato Paulista , em 1989, 1991, 1992, 1998 e 2000, o bi da CONMEBOL Libertadores da América, em 1992 e 1993, e a Copa Intercontinental (Mundial), em 1992.

    O São Paulo será representado pelos goleiros Zetti e Marcos Bonequini, os defensores Cafu, Lugano, Fabão, Júnior, Cicinho, Válber e Ronaldão, os meias Josué, Hernanes, Richarlyson, Jorge Wagner, Kaká e Palhinha, agora também com Raí, além dos atacantes Aloísio Chulapa, Amoroso, Elivelton e Dodô.

    Já o Milan terá Dida como goleiro, Roque Júnior, Panucci, Zaccardi, Serginho, Costacurta, André Cruz, Martin Laursen e Digão como os defensores, Seedorf, Emerson, Angelo Carbone, Kaká (jogará pelos dois time) e Brocchi no meio-campo, e Guly e Ricardo Oliveira como atacantes.

    Assim como aconteceu com Raí, que foi confirmado posteriormente, os elencos das duas equipes ainda receberão outros reforços de peso, já que grandes nomes do futebol mundial serão anunciados nos próximos dias através de um perfil no Instagram.

    "Promover um encontro histórico como esse, com grandes atletas de duas equipes tradicionais, é uma celebração ao esporte. O Reencontro de Gigantes já nasce clássico! Com certeza o público vai se divertir muito. Terei a sorte de jogar mais uma vez no Morumbi e entre amigos, tanto dos tempos de São Paulo quanto de Milan", disse o ex-lateral Serginho, que atuou pelos dois clubes.


    VEJA TAMBÉM
    - PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo
    - VAI DEFINIR SEU FUTURO! Questionado no Tricolor, possível destaque na Copa América pode definir futuro de meia
    - ONDE ASSISTIR: Vasco x São Paulo pelo Brasileirão


    Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


    Avalie esta notícia: 31 3

    Comentários (4)
    12/12/2023 16:31:12 Thiago Fernandes

    Caraca Raí conseguiu se tornar o maior ídolo dos dois clubes que jogou. Algum outro jogador já conseguiu isso?

    12/12/2023 14:54:41 wilson luiz moraes novaes

    o que esse nazista , petista vem fazer no Brasil que fique por lá....

    12/12/2023 12:28:52 BACAMARTE

    Esse Ericson abaixo escreveu igual ao que ele faz no vaso sanitário...só m...

    12/12/2023 12:15:51 ericson da silva pereira

    viado do cacete só deu prejuízo para o SP

    Enviar Comentário

    Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.