O calendário do São Paulo reserva mais desafios nas próximas semanas, com jogos em diferentes competições. O Tricolor enfrentará o Náutico e, em seguida, terá pela frente o Fortaleza, também no Morumbi, no dia 02 de maio, além de um confronto internacional contra o Alianza Lima, do Peru.
Em seu último compromisso, o São Paulo empatou em 1 a 1 contra o Ceará, após uma partida tensa pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Embora mantenham-se invictos neste início de competição, a equipe do técnico ainda busca mais vitórias para solidificar sua posição na tabela. Vale lembrar que, como campeão da Copa do Brasil de 2023, o Tricolor inicia sua jornada nesta edição da competição na terceira fase, dado que terminou na zona de acesso à Libertadores no último Brasileirão.
Do outro lado, o Náutico está à procura de recuperação após uma derrota para o CSA na Série C do Campeonato Brasileiro. A equipe, sob o comando de Hélio dos Anjos, avançou para esta fase da Copa do Brasil ao eliminar seus adversários Santa Cruz de Natal e Vitória, mas precisa urgentemente de uma reação para aliviar a pressão que recai sobre a equipe.
Para esta partida, a arbitragem ficará a cargo de Savio Pereira Sampaio (DF), que contará com Leila Naiara Moreira da Cruz (DF) e Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) como assistentes. Marianna Nanni Batalha (SP) será a quarta árbitra, enquanto Elmo Alves Resende Cunha ficará responsável pelo VAR.
Se não meterem a mão, ganhamos fácil. o Var no Brasil é uma *****