publicidade

"O campeão só vai voltar em dezembro", diz Ceni

Goleiro elogia evolução do São Paulo na competição, mas prefere conter a euforia da torcida

Praticamente recuperado de uma fratura no tornozelo esquerdo sofrida em abril deste ano, o goleiro Rogério Ceni acompanhou mais uma vez a vitória do São Paulo neste domingo, contra o Goiás, por 3 a 1, no Morumbi, e elogiou a evolução da equipe nas últimas partidas, que conquistou seis vitórias em sete jogos. No entanto, o capitão tricolor tratou de conter a euforia que tomou conta principalmente da torcida são-paulina. “O campeão só vai voltar em dezembro e espero que sejamos nós. Se continuarmos nesse ritmo, vamos disputar o título”, garantiu.

Com relação à expectativa em torno da volta à meta tricolor, o camisa 1 mais uma vez foi bastante cauteloso. “Estou evoluindo a cada dia, mas ainda falta alguma coisa. Estou trabalhando nove horas por dia para estar o mais rápido possível à disposição do Ricardo Gomes”, explicou.

Rogério Ceni participou na manhã desta segunda-feira da inauguração do Instituo do Joelho, do Hospital do Coração (HCor), em São Paulo, e diz que retomar a rotina após um processo cirúrgico é sempre bastante complicado. “Foi uma fratura tripla. A minha expectativa é estar 100% o quanto antes”, completou.

VEJA TAMBÉM
- ESTÁ SENDO PREJUDICADO? Arnaldo Ribeiro expõe problema no elenco que prejudica o São Paulo na temporada
- VOLTA PRA CASA! São Paulo inicia série como mandante após sequência longe de casa no Brasileirão
- ATITUDE RUIM? Caio Ribeiro critica postura do São Paulo diante do Botafogo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 17 6

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.