publicidade

Vai sair? James Rodríguez deixa incógnita sobre futuro no São Paulo

James Rodríguez deixou seu futuro no São Paulo em aberto. Embora tenha demonstrado estar feliz com a camisa do Tricolor, deixou em aberto qual será seu destino para 2024, mesmo que não tenha dado a entender se estaria de saída.

Segundo as palavras do colombiano, 'no futebol tudo muda muito rápido', deixando explícito que não sabe o que vai acontecer a partir da próxima temporada.

– Aí não sei. No futebol muda tudo muito rápido. Nunca gostei de falar sobre futuro, só Deus sabe. Gosto de falar do presente, do dia a dia. Não sei o que vai acontecer em 2024, o futebol muda muita coisa. Um dia estamos aqui, outro dia estamos em outro lugar. Não sei, gosto de falar do presente, e o presente é agora. Vou tentar ficar bem para ajudar o time. Se ficar ou não – disse James Rodríguez em entrevista ao 'Globo Esporte'.

?? Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! São Paulo

James Rodríguez chegou ao Tricolor em julho (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Adaptação no futebol nacional

No São Paulo desde julho, quando chegou como um dos reforços mais estrelados do ano, James Rodríguez ainda não conquistou tanto espaço assim na equipe.

Acumulando convocações, há quem diga que as atuações de James pela seleção e pelo Tricolor são distintas. Desde que foi anunciado pela equipe brasileira em julho, o colombiano passou por um período complicado de adaptação.

Pelo São Paulo, esteve presente em 14 jogos nesta temporada, sendo reserva em seis deles. Recentemente, sofreu um leve estiramento na panturrilha direita. Apesar de ser titular e uma estrela na seleção, um dos motivos pelos quais ele ainda não se firmou totalmente na equipe está relacionado à sua adaptação ao futebol nacional e à busca por uma confiança maior.

Antes de ser anunciado em julho, James não atuava desde abril. Por parte interna do Morumbi, a compreensão - segundo apurou o Lance! -, é que o atleta está em período de adaptação e que tudo é questão de tempo. Entretanto, uma saída ainda não algo a ser discutido.

O contrato de James com o Tricolor é válido até 30 de junho de 2025. Vale lembrar que o São Paulo disputa a Copa Libertadores em 2024 e sempre fala em 'ter um elenco competitivo'.


VEJA TAMBÉM
- Veja como assistir São Paulo vs Fortaleza ao vivo
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Crespo quer voltar e divide opiniões de torcedores nas redes sociais


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 22 3

Comentários (29)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Sáb - 21:00 - MorumBIS -
    São Paulo
    São Paulo
    Fortaleza EC
    Fortaleza EC

    Último jogo - Libertadores

    Qua - 21:30 -
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    2 0
    X
    Cobresal
    Cobresal
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade