publicidade

James Rodríguez sofre estiramento e corre risco de não jogar mais pelo São Paulo em 2023

  • Eduardo Affonso, com redação do ESPN.com.br
  • 28 de nov, 2023, 17:00
  • Email
  • O São Paulo ganhou um desfalque de peso para o confronto com o Bahia , nesta quarta-feira (29), pela 36ª rodada do Brasileirão . Com dores na panturrilha direita, James Rodríguez foi submetido a exame de imagem que detectou um leve estiramento no local.

    Por causa da lesão, o colombiano já iniciou o tratamento no REFFIS Plus e sequer deve viajar para Salvador. Apesar da contusão não ser grave, é provável que ele demore mais de dez dias para se recuperar e, com isso, não deve mais atuar pelo Tricolor na atual temporada.

    Ele se junta a vários outros jogadores que também estão no Departamento Médico, como Calleri, Rodrigo Nestor, Galoppo, Igor Vinicius, Alexandre Pato e Marcos Paulo.

    Por outro lado, para o jogo desta quarta, Dorival Júnior terá os retornos de Beraldo, Rafinha, Diego Costa e Gabriel Neves, suspensos no último jogo. A tendência é que os dois primeiros voltam ao time titular. O São Paulo deve atuar com Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Michel Araújo e Wellington Rato; Lucas e Luciano.

    Com 47 pontos no Brasileirão, o Tricolor paulista é o 10º colocado e ainda tenta afastar de vez o risco do rebaixamento, assim como o Bahia, 17º, primeiro time dentro do Z-4.

    Próximos jogos do São Paulo

  • Bahia (F) - 29/11, 19h (de Brasília) - Brasileirão

  • Atlético-MG (F): 02/12, 21h (de Brasília) - Brasileirão

  • Flamengo (C): 06/12, 21h30 (de Brasília) - Brasileirão


  • VEJA TAMBÉM
    - São Paulo quer contratação de novo volante para reforçar o elenco no meio-campo
    - ALVO DE MUITAS CRÍTICAS! Ex-São Paulo tem saída decretada por torcedores após derrota para o Tricolor
    - VITÓRIA DO TRICOLOR! São Paulo supera o Grêmio e retorna ao G-4, mantendo gaúchos na degola


    Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


    Avalie esta notícia: 14 5

    Comentários (16)

    Enviar Comentário

    Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.