publicidade

Dorival admite vergonha com goleada sofrida pelo São Paulo: "Não é digno da nossa equipe"

O técnico Dorival Júnior não minimizou a goleada sofrida pelo São Paulo no clássico contra o Palmeiras , nesta quarta-feira. Fora de casa e sem incomodar o rival, a equipe perdeu por 5 a 0 pelo Brasileiro.

+ Siga o canal ge São Paulo no WhatsApp

Palmeiras 5 x 0 São Paulo - Melhores momentos - 29ª rodada do Brasileirão 2023

O treinador disse que o resultado foi vergonhoso, que a responsabilidade por ele tem que ser dividida e que haverá consequências, sem detalhar quais.

– Foi comportamental de todos nós, isso incluo todos que fazem parte do nosso grupo de trabalho. Acho que é uma responsabilidade que tem que ser dividida. Consequências têm que ter, mas temos que ter equilíbrio – afirmou Dorival.

– Vamos saber dividir o que está acontecendo. Há três dias fizemos uma atuação excelente no Morumbi. Amanhã voltamos ao trabalho. É vergonhoso? É. Não é digno de uma equipe como a nossa. Eu assumo a responsabilidade – completou.

Mais do São Paulo : + Veja todos os lances do clássico contra o Palmeiras + "Fomos atropelados", diz Lucas + Rafinha protesta contra árbitro: "É palmeirense"

Dorival Júnior durante Palmeiras x São Paulo — Foto: Mauro Horita

Dorival Júnior durante Palmeiras x São Paulo — Foto: Mauro Horita

Ele negou que falte motivação ao time, que venceu a Copa do Brasil há pouco mais de mês e que tem poucos objetivos no Brasileiro – a fuga da zona do rebaixamento, que está distante.

Dorival preferiu exaltar o desempenho do Palmeiras no duelo:

– Até esse desastre de hoje, tínhamos feito três vitórias, um empate e uma derrota (após o título). Consegui motivar naqueles momentos, hoje foi totalmente diferente. A grande verdade é que o Palmeiras entrou para decidir. O São Paulo entrou para jogar. Não podemos tirar os adjetivos de uma vitória que o Palmeiras construiu por méritos. Não tivemos um destaque sequer na partida. Quando isso acontece, alguma coisa está errada, e o treinador é o responsável.

O resultado manteve outra marca incômoda ao Tricolor no atual Brasileiro, a de não vencer fora de casa.

– É uma situação que nos incomoda, estamos trabalhando com muita força para reverter esse quadro. Não tivemos a força que encontramos dentro do nosso campo para vencer os adversários. Precisamos estar mais atentos para tudo isso.

Lucas resume derrota do São Paulo para o Palmeiras: "Fomos atropelados"

+ Leia mais notícias do São Paulo

O São Paulo se manteve com 38 pontos, ainda na 10ª colocação. No próximo domingo, enfrenta o Athletico-PR, mais uma vez como visitante.

?? Ouça o podcast ge São Paulo ??

+ Assista: tudo sobre o São Paulo no ge, na Globo e no sportv

50 vídeos

VEJA TAMBÉM
- REFORÇO IMPORTANTE! Zubeldía confirma reforço de atacante para a Libertadores
- Vai renovar? São Paulo abre conversas para renovação de Juan e recebe contraproposta
- São Paulo enfrenta Talleres pela Libertadores: saiba onde assistir ao jogo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 3

Comentários (20)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.