publicidade

Rogério Ceni vai receber maior salário da carreira no Bahia; saiba quanto

Após a saída de Renato Paiva, o Bahia deve anunciar a contratação do Rogério Ceni nas próximas horas. Com contrato até o final de 2024, o ex-goleiro vai receber o maior salário de sua carreira como treinador. As informações são do jornalista Jorge Nicola.

Rogério Ceni e seus auxiliares terão um custo aproximado de R$ 1 milhão por mês para os cofres do Esquadrão de Aço. Esse será o quinto clube do profissional como treinador. Anteriormente, Ceni passou por São Paulo, Fortaleza, Cruzeiro e Flamengo.

Em 2023, o treinador chegou a recusar propostas de Vasco, Cruzeiro, Santos, América-MG, além de uma investida do futebol mexicano.

CARREIRA

Em cinco anos de carreira, Rogério Ceni acumula cinco títulos conquistados. No Fortaleza, o treinador ganhou uma Série B, uma Copa do Nordeste e dois Cearenses. Pelo Flamengo, são três troféus: Brasileirão de 2020, Supercopa do Brasil e um Carioca.

VEJA TAMBÉM
- REFORÇO IMPORTANTE! Zubeldía confirma reforço de atacante para a Libertadores
- Vai renovar? São Paulo abre conversas para renovação de Juan e recebe contraproposta
- São Paulo enfrenta Talleres pela Libertadores: saiba onde assistir ao jogo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 80 15

Comentários (27)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.