publicidade

Neto se antecipa e crava final da Copa do Brasil 2023: "Pra mim é isso"

Ex-jogador não ficou em cima do muro e apostou em uma remontada de um dos times na disputa do torneio copeiro

Crédito: Reprodução

Crédito: Reprodução

Depois de compromissos pelo Brasileirão, os quatro semifinalistas da Copa do Brasil voltam todas as suas atenções para os embates da próxima quarta-feira (16), que definirão os classificados para a grande decisão. No programa "Apito Final" do último domingo (13), o apresentador Neto cravou que Corinthians e Grêmio irão sacramentar o passaporte à finalíssima.

O Timão precisa de apenas um empate diante do São Paulo, no Morumbi para confirmar a vaga, e decidir o torneio pelo segundo ano seguido. O Tricolor dos Pampas, por sua vez, precisará de uma virada heroica contra o turbulento Flamengo, uma vez que perdeu o jogo de ida no sul pelo placar de 2 a 0, e se complicou.

Para avançar, o Grêmio precisará de um triunfo por dois tentos de diferença para forçar os pênaltis, ou uma vitória de três ou mais gols para a vaga ser consolidada no tempo normal. O confronto do Morumbi está marcado para às 19h30, enquanto o jogo do Maracanã ocorre às 21h30.

"Antes do break, quem vai para final da Copa do Brasil? Pra mim, Corinthians e Grêmio", disparou Neto, indagando os convidados do "Apito Final" na sequência.

APOSTAS NO PROGRAMA

Badauí – Corinthians x Grêmio

Marília Ruiz – Corinthians x Flamengo

Maurício Noriega – Corinthians x Flamengo

Lívia Nepomuceno – São Paulo x Grêmio

Logo na abertura do programa "Apito Final", Neto exaltou a personalidade de Pedro na cobrança da penalidade que decretou o empate contra o São Paulo, e ainda projetou que Jorge Sampaoli não deve ter "vida longa" na equipe carioca.

"Imagina se o Pedro perde o pênalti, o que iam falar desse menino? Sabe quantos gols o Pedro tem na temporada? Vinte sete. Se não fosse o Pedro, o Sampaoli já tinha caído hoje. E eu não sei não se não vai cair", disparou Neto.


VEJA TAMBÉM
- REFORÇO IMPORTANTE! Zubeldía confirma reforço de atacante para a Libertadores
- Vai renovar? São Paulo abre conversas para renovação de Juan e recebe contraproposta
- São Paulo enfrenta Talleres pela Libertadores: saiba onde assistir ao jogo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 79

Comentários (33)
14/08/2023 17:47:23 Nilson Almeida Delphino

quem fala muito da bom dia a cavalo

14/08/2023 17:43:05 Josias Pereira

vai quebrar a cara

14/08/2023 17:42:05 Jose Feitosa

Manda esse zé ruela dar meia hora de toba.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.