publicidade

Sheik alfineta Ceni e deixa aviso sobre São Paulo e Corinthians na Copa do Brasil

Tricolor e Corinthians irão decidir uma vaga na grande final

Crédito: Divulgacao/CNN

Crédito: Divulgacao/CNN



Benjamin Back e cia projetaram o confronto entre São Paulo e Corinthians pela semifinal da Copa do Brasil. No Domingol com Benja, na CNN, Emerson Sheik destacou a melhora do time são-paulino desde a mudança no comando técnico.


"Com a chegada do Dorival mudou muito. A gente entende que hoje existe um trabalho feito no São Paulo. Acho que o São Paulo, depois dessa vitória contra o Palmeiras se credencia ao título da Copa do Brasil. Ele chega forte", disse Sheik.


"Na época do São Paulo de Rogério Ceni, com todo respeito e carinho que tenho por ele, era uma bagunça. Isso é uma verdade. Com o Dorival a gente vê um esquema tático muito bem definido, triangulações, mais finalizações. Os números são absurdos. O São Paulo é um dos favoritos sim", acrescentou.



Polêmico, Maurício Borges, o Mano, afirmou que o retrospecto do São Paulo contra o Corinthians pode pesar na decisão.


"Destes semifinalistas, o São Paulo tem sido o mais regular, o que melhor tem jogado. O que pesa contra o São Paulo é um histórico de freguesia contra o Corinthians. O São Paulo treme, isso aí é fato. Os números mostram isso. É uma das maiores freguesias do Brasil", lembrou Mano.




Depois de bater o Palmeiras, pela Copa do Brasil, o São Paulo fecha a semana vencendo mais um clássico. Com mais de 58 mil torcedores presentes no Morumbi, o Tricolor fez 4 a 1 no Santos, neste domingo, e assumiu a quarta posição na Série A.


– Eu acho que hoje fizemos um dos melhores jogos da temporada. Baita primeiro tempo. Estamos com vontade de ganhar. Tomara que este seja o ano que o São Paulo possa ressurgir. Vamos conseguir coisas importantes – disse Calleri, eleito o craque do jogo.



– Muito contente de um cara como esse (Pato) esteja com nós. Na sua volta ao Morumbi conseguiu fazer um gol. Acho que ele vai ajudar muito na temporada e que o São Paulo possa ganhar alguma coisa.



VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Atlético-GO e ganha pela primeira vez no Brasileiro
- Veja como assistir Atlético-GO vs São Paulo ao vivo
- Quatro treinadores recusaram proposta do São Paulo antes do acerto com Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 75 13

Comentários (15)
prata
17/07/2023 18:20:15 Sid_Soberano

"Na época do São Paulo de Rogério Ceni, com todo respeito e carinho que tenho por ele, era uma bagunça. Isso é uma verdade. Com o Dorival a gente vê um esquema tático muito bem definido, triangulações, mais finalizações. Os números são absurdos. O São Paulo é um dos favoritos sim", acrescentou.

——————————————-

Quem diria que este cara enxergaria algo no São Paulo,principalmente em se tratando de falar de treinador,na qual,creio que até ele,deve ter falado que o problema mesmo eram os jogadores!?

Eu sempre vinha dizendo pro Ceni ser demitido!

O pior de tudo eh que tinha torcedores defendendo o Ceni,indo atrás do que a mídia marrom vinha dizendo,inclusive,até o Nilson César,são paulino declarado,tbem era outro que defendia o Ceni…

17/07/2023 17:17:36 Jessé Luiz Ferreira

essa e a hora de fazer contra a galinhada igual fez contra as sereias da vila calar boca desses caras tabu e pra ser quebrado vamos pra cima tricolor eu acredito na vitória

17/07/2023 15:51:29 Sérgio Finhana

Esse é o Sheikira, rei dos selinho, boqueteiro, nojento.

17/07/2023 14:00:10 wilson carlos

o maior problema de enfrentar as galinhas não é o time o deles, mas sempre a arbitragem entra em campo a favor delas. dá larga vantagem sobre o S.Paylo uns 70 % foi roubado.

17/07/2023 12:19:15 Eduardo Aurelio

esse Sheik é outro traveco igual o Ronaldo gosta de queimar a rosca

17/07/2023 12:11:54 Favor Legal

Não foi o sheik que n asemana passada dava como ganho o Palmeiras disse que o placar que o São Paulo conseguiu no Morumbi era muito pouco. Vamos ganhar os dois jogos.

17/07/2023 12:01:57 Everaldo Campos

Infelizmente o Rogério Ceni não sabe montar uma equipe e por em prática para dar os resultados.....era uma bagunça literalmente.

17/07/2023 10:39:57 Paulo Dias

tem que ganhar os dois jogos do curintias igual foi com o palmeira

17/07/2023 10:30:31 durval pereira

CONCORDO COM A OPINIÃO DO QUE ESCREVEU O MARWIM. SÃO PAULO TEM QUE CONTINUAR JOGANDO COM RAÇA. AS VITÓRIAS SÓ DEPENDEM DELES.

17/07/2023 10:02:18 Aguinelo Barbosa

Essa fala da Galinha preta serve de incentivo para Dorival fazer os caras entrar ligados deixar arbitragem de lado e jogar bola igual fez com palmeiras vitória de virada inquestionável fomos roubados e ganhamos creio que quem perdeu mais foi o Darônco e Leila que quiseram aparecer mais que os jogadores.

17/07/2023 09:58:28 Nelton Costa

quem é esse cidadão??? mostrem o currículo do ceni pra ele !!!chamem ele pra visitar a sala de trofeus do SP

17/07/2023 09:56:04 Marwim

Olha, medo eu ano tenho dó Corinthians igual eu tive do Palmeiras. Acho que será um jogo difícil. Mais uma coisa eu digo, se mantermos esse nivel de futebol coletivo que tivemos ontem contra o Santos, o Corinthians vai ter que jogar a bola que não jogou ainda esse ano pra ganhar do são Paulo do Dorival Jr. E sinceramente não e menosprezando o Luxemburgo, mais eu não vejo essa capacidade nele e no time do Corinthians. O Renato Augusto tá jogando demais junto com o Roger Guedes. Esses 2 precisam ser anulados em campo.

17/07/2023 09:54:29 gintokispfc

Só falou verdades, matéria imbecil para fazer polêmica

17/07/2023 08:30:54 Carlos Constantino

galinhada devendo até o tóba, com certeza vem ajuda aí......

17/07/2023 05:06:42 Ronaldo Godoy

dentro de campo sem ajuda de arbitragem sp passa

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.