publicidade

Clubes emitiram nota: Corinthians, Santos e São Paulo se solidarizam com palmeirense morta no Allianz

Clubes compartilham o mesmo texto que lamenta o episódio

Corinthians, São Paulo e Santos postaram notas em suas redes sociais se solidarizando com a família de Gabriela Anelli, torcedora palmeirense que foi morta por uma garrafada antes da partida entre Palmeiras e Flamengo, no Allianz Parque.

Os três clubes grandes paulistas pedem por uma conversa sobre o fim da impunidade dos criminosos e fazem um apelo às autoridades: “É preciso que todos os envolvidos no esporte restauremos a paz e a força afetiva da prática esportiva”.

Confira a nota na íntegra:

“Os quatro clubes de maior torcida de São Paulo se solidarizam à família de Gabriela Anelli neste momento de dor imensa. Assim também abraçamos a todos os torcedores, familiares, atletas, profissionais e apaixonados por futebol entristecidos por mais este lamentável episódio.

Que este caso revoltante não seja em vão. É urgente uma conversa definitiva sobre o fim da impunidade de criminosos que, vestidos com as cores de um clube o qual não representam, cometem atos tenebrosos, como temos visto todas as semanas, infelizmente.

É preciso que autoridades e todos os envolvidos no esporte – em São Paulo, no Rio de Janeiro e todo o Brasil – restauremos a paz e a força afetiva da prática esportiva.



VEJA TAMBÉM
- BEM -VINDO DE VOLTA! Tricolores comemoram retorno de James Rodrigues
- ELE FALOU ISSO? Pato dá declaração polêmica sobre segunda passagem no tricolor
- ELE VOLTOU! Jornalista revela situação de James Rodrigues, após o retorno


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 19 0

Comentários (9)
11/07/2023 10:49:16 sidney_Tricolor

Os culpados disso são os malditos organizados e os clubes! Os marginais organizados não preciso nem dizer os motivos. E os clubes financiam esses caras. Não sei que tipo de lavagem cerebral esses caras fazem, principalmente nos jovens, pra fazer com que eles dêem a vida por essas porcarias! Enquanto isso os presidentes e as diretorias dessas gangs vivem do clube e das mensalidades que as pessoas pagam pra ir morrer em alguma briga por aí! A moça mesmo, que Deus a tenha, estava no meio da briga, querendo invadir a área onde estavam os marginais da organizada do outro time! Isso pra que? Olha o resultado! Agora a família chora por uma menina que tinha a vida toda pela frente, enquanto os marginais organizados vão continuar espalhando o terror em nome do "amor" ao clube que os financia!

11/07/2023 07:39:22 Luiz Paulo Caetano Vieira

tem que impedi de ter as 2 torcidas nos jogos . vive tendo briga deles. nessa história aí todos são culpados as 2 torcidas.

11/07/2023 00:47:27 Tricolorobservador

Os animais são mais civilizados.

10/07/2023 21:21:59 JPKBrasil

Falta de cultura. Tem que ter respeito pelas pessoas, os torcedores dos outros times podem ser nossos amigos. Triste demais! Tem que ter campanhas pra quando o jogo acabar os jogadores aplaudam a torcida adversaria e vice versa. Respeito!!! Infelizmente a vida de quem foi não volta. Triste!!!

10/07/2023 19:14:52 Lessk Raw

Tem que doer no bolso desses caras, o Flamengo mais uma vez envolvido numa tragédia e sabe o que vai acontecer? Nada? Gabriela Anelli tinha tudo pela frente, jovem, bonita e bem instruída, teve a vida interrompida por um marginal que vai para o estádio se degladiar. Que Deus conforte a vida dos amigos e familiares e que dê sabedoria nesse momento de angústia e revolta.

10/07/2023 18:03:00 Marcos verissimo

o comunismo imperando no Brasil os bandidos sendo soltos e e as pessoas que são contra esse governo comunista estão sendo presos a Venezuela chegou no Brasil onde a criminalidade tem mais valor que uma pessoa trabalhando

10/07/2023 17:15:31 Paulo Mellotti

Muito triste, mas daqui a pouco esquecem e não fazem nada. O que fazer em um país que os maiores criminosos estão no poder? Difícil acreditar em algo eficaz nesse país. Já passou da hora de muita coisa nesse país, mas como sempre, nada é feito. Meus pêsames pra família. Que Deus conceda a luz e a paz necessária aos familiares.

muita falácia pouca ação os próprios clubes incitam a violência principalmente o clube que ela torcia muito triste pela familia

10/07/2023 16:31:39 william pontes

Continuem pagando pau para as organizadas imundas

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Paulista

    Dom - 20:00 - -
    São Paulo
    São Paulo
    Palmeiras
    Palmeiras

    Último jogo - Paulista

    Qua - 21:35 - Arena BRB Mané Garrincha
    https://media.api-sports.io/football/teams/1201.png
    Inter De Limeira
    0 3
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade