publicidade

Jorge Wágner volta a ser o 'dono' da ala

Com Junior Cesar fora, camisa 7 volta a atuar na posição

Com a ausência de Junior Cesar, suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido contra o Internacional (empate em 2 a 2, na última quarta-feira no Beira-Rio), Jorge Wagner assume o posto na ala esquerda do São Paulo. Com o técnico Ricardo Gomes o camisa 7 sempre entrou no meio-de-campo, posição em que prefere atuar e que o treinador afirmou que entende que é onde ele rende mais.

Mas, sem Richarlyson, também suspenso, que poderia atuar no setor, Jorge Wagner entra em uma posição onde jogou muitas vezes nos dois primeiros anos de São Paulo e também quando estava no Inter.

– O Ricardo deixou bem claro que cada jogador teria oportunidade em sua real posição e a minha sempre foi o meio-de-campo. Mas eu atuo nas duas e para mim não tem problema algum – afirmou Jorge Wagner.

No último confronto, no empate com o Inter, o camisa 7 foi decisivo para a reação da equipe, que perdia por 2 a 0 quando ele entrou ainda no intervalo. Jorge entrou no meio-de-campo e espera que a atitude da equipe seja a mesma da etapa em que ele esteve em campo para que o Sampa vença o Barueri neste domingo, que seria o primeiro triunfo fora de casa.

VEJA TAMBÉM
- VOLTA PRA CASA! São Paulo inicia série como mandante após sequência longe de casa no Brasileirão
- ATITUDE RUIM? Caio Ribeiro critica postura do São Paulo diante do Botafogo
- Erro da Globo durante a trnasmissão Botafogo x São Paulo revolta torcedores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 4

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.