Belmonte e Marcos Braz, diretores de futebol, falaram sobre Marinho após o sorteio da Copa do Brasil, ambos deram a entender que Flamengo e São Paulo estão bem alinhados, mas o negócio depende de um terceiro lado, no caso o lado do atacante.
O São Paulo alinhou a liberação de Marinho junto ao Flamengo, mas ainda aguarda um impasse dos agentes do atleta. A proposta está na mesa e não vai mudar. 450 mil mensais, enquanto o jogador quer um pouco mais. Em meio a isso, uma informação inusitada chegou aos Tricolor Paulista.
A advogada Mariju Maciel, do atleta Marinho, notificou o Flamengo, para que seja feita a reintegração imediata do atleta aos treinos com o elenco. O staff do atleta entende que o clube não pode desvalorizar. Portanto, o jogador cumprirá seu contrato até que seja definido.
“A advogada Mariju Maciel, do atleta Marinho, notificou o Clube de Regatas do Flamengo, para que seja feita a reintegração imediata do atleta aos treinos com o elenco. O staff do atleta entende que o clube não pode desvalorizar o patrimônio desta maneira. Portanto, o atleta cumprirá seu contrato até que seja definido o seu futuro”, diz a assessoria do atleta em nota oficial.
Marinho alega constrangimento por não poder encontrar o elenco do Flamengo e ter que treinar em horário alternativo no Ninho do Urubu.
— Planeta do Futebol ?? (@futebol_info) June 7, 2023
Por conta do "constrangimento", o atacante tem feito atividades em casa alguns dias e tem evitado comparecer ao CT. Com a notificação feita ao… pic.twitter.com/ckejQkXqLt
VEJA TAMBÉM
- CORTANDO GASTOS! São Paulo atinge 60% da meta de economia salarial com saída de dois jogadores
- SÃO PAULO INICIA REFORMULAÇÃO! Jogadores estrangeiros estão na mira para deixar o clube
- ATÉ LOGO! São Paulo empresta zagueiro promissor à Chapecoense