O São Paulo buscará reforços para o restante da temporada. Visando a sequência de Brasileirão Série A, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana, o Tricolor Paulista tentará qualificar o seu elenco a partir da próxima janela de transferências, que se inicia em 3 de julho.
Então, Jorge Nicola comentou em seu canal no YouTube sobre a especulação de James Rodríguez no Morumbi. Desse modo, mencionou uma eventual intenção do milionário Vinicius Pinotti, acionista da Natura, em investir numa contratação de peso no São Paulo.
O empresário trocou a oposição pela situação no SPFC e deve reassumir um cargo na diretoria do clube, convidado pelo presidente Júlio Casares. Além disso, Pinotti estaria sendo preparado para ser o presidente do São Paulo em 2026. Anteriormente, o empresário contribuiu para a contratação do argentino Centurión em 2015, emprestando R$ 13 milhões ao São Paulo para trazer o meia junto ao Racing-ARG. Aliás, a quantia ainda não foi inteiramente devolvida pelo clube.
Conforme informações do repórter Gabriel Sá, setorista do São Paulo na Jovem Pan, Pinotti motivou o Tricolor Paulista a estudar as vindas de dois nomes de peso. Dessa forma, a torcida começou a sonhar com a possibilidade de James Rodríguez vir parar no Morumbi.
Afinal, o meia colombiano de 31 anos, artilheiro da Copa do Mundo de 2014, está sem clube desde abril, quando deixou o Olympiacos-GRE. Assim, passou a morar na Espanha em busca de convites para voltar ao futebol.
Contudo, segundo Jorge Nicola, após contato com Vinícius Pinotti, o empresário descartou a possibilidade de contratação de James Rodríguez ou de outro reforço de renome internacional pelo São Paulo. "Não procede, Nicola", disse Pinotti ao jornalista.
VEJA TAMBÉM
- REFORÇOS! Retorno de Pablo Maia e Alisson ao Tricolor: atualização sobre recuperação.
- E O BID?! Reforços do São Paulo impedidos de atuar em partida decisiva contra Atlético-MG
- CONTRATAÇÃO E DESFALQUE! Novo jogador do São Paulo é convocado e não estará na intertemporada.