publicidade

Com Arboleda no banco, São Paulo está escalado para enfrentar o Sport pela Copa do Brasil

A bola rola às 19h30 (de Brasília), pela decisão das oitavas de final da Copa do Brasil

Foto: Lance!

O São Paulo está escalado para enfrentar o Sport em decisão válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A bola rola às 19h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi.

A maior novidade é o retorno de Arboleda, que voltou a ser relacionado após se recuperar de fadiga muscular na região posterior da coxa esquerda. O zagueiro, que ficou três partidas desfalcado, voltou a ser relacionado. Na zaga, Diego Costa começa como titular ao lado de Beraldo.

Nas laterais, Rafinha e Caio. O meio de campo é formado por Pablo Maia, Gabriel Neves e Michel Araújo. No ataque, Alisson assume lugar de Marcos Paulo - que hoje começa no banco -, e forma o trio ofensivo com Luciano e Calleri.

O São Paulo vai a campo com Rafael; Rafinha, Diego Costa, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Gabriel Neves e Michel Araújo; Alisson, Luciano e Calleri.

Entre os suplentes, estão Young, Arboleda, Luan, Rodriguinho, Méndez, David, Wellington Rato, Alan Franco, Juan, Marcos Paulo, Patryck e Nathan.


VEJA TAMBÉM
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo
- VAI DEFINIR SEU FUTURO! Questionado no Tricolor, possível destaque na Copa América pode definir futuro de meia
- ONDE ASSISTIR: Vasco x São Paulo pelo Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 3

Comentários (24)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.