publicidade

Barrados: Dois medalhões são barrados por Dorival Júnior e Negrucci ganha chance no São Paulo

Decisão de treinador surpreendeu os torcedores, por se tratar de atletas que foram bem utilizados por Ceni

Dorival Júnior observou três lacunas no elenco no São Paulo: atacantes rápidos e de drible fácil, um segundo volante e um armador. Nomes da base como Felipe Negrucci, Rodriguinho, Caio e Talles Wander são bem avaliados por Dorival, que gosta de trabalhar com jovens atletas e criar alternativas.

Rodriguinho pode ganhar espaço com Dorival Júnior devido à falta de um meia-armador no São Paulo. O meia entrou na partida contra o Corinthians e vive a expectativa de receber mais minutos e mostrar que pode ser útil a equipe.

De acordo com apurações do Bolavip Brasil, Negrucci, Pedrinho, Nathan Mendes, Rodriguinho, e os goleiros Leandro e João Pedro viajaram com a delegação do São Paulo para o Recife, visando o confronto contra o Sport, nesta quarta-feira (17), pela Copa do Brasil.

Apesar das novidades de jogadores das categorias de base, outra situação causou uma impressão. As surpresas foram Orejuela e Felipe Alves, que ficaram de fora, em um primeiro momento, por opção. Os dois medalhões ficaram em São Paulo e não enfrentam o Sport.


VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo
- SECA DE GOLS! Atacante atravessa fase difícil sob comando de Zubeldía no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 109 8

Comentários (16)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.