publicidade

Novamente titular, Bosco elogia postura do técnico de estimular briga por posição

Experiente goleiro elogia ainda período vivido por Denis no gol são-paulino

Bosco havia feito a última partida como titular no dia 17 de maio, no empate por 2 a 2 com o Atlético-PR , e voltou ao time do São Paulo no último domingo, na vitória por 2 a 1 sobre o Santos , no Morumbi, também pelo Brasileiro . O goleiro havia saído da equipe após sofrer uma lesão no joelho esquerdo. Quando se recuperou, foi para o banco, já que Denis vinha dando conta do recado. Mas o técnico Ricardo Gomes resolveu dar mais uma oportunidade ao experiente jogador, que não decepcionou no clássico.

- O Ricardo deixou aberta a posição e disse que quem estivesse melhor voltaria. Quando o treinador diz isso, dá tranquilidade e confiança para cada um brigar pela chance. Eu me recuperei bem e sabia que só teria uma oportunidade se estivesse 100%. Não tem essa de primeiro, segundo ou quarto, goleiros têm que ser amigos - ressaltou o novo titular, sem vaidades.

A previsão é de que Rogério Ceni esteja totalmente recuperado da cirurgia por causa da fratura no tornozelo no início de agosto. Até lá, Bosco espera seguir no gol tricolor, como deve fazer nesta quarta-feira, contra o Internacional . Mas não deixa de elogiar o trabalho do jovem Denis.

- Eu e o Rogério sabíamos que o Denis iria bem, porque conhecemos a qualidade dele. É um jogador novo, mas experiente, e fez o seu papel - acrescentou Bosco.

VEJA TAMBÉM
- ATITUDE RUIM? Caio Ribeiro critica postura do São Paulo diante do Botafogo
- Erro da Globo durante a trnasmissão Botafogo x São Paulo revolta torcedores
- NÃO GOSTOU! Rafael, do São Paulo, responde atacante do Botafogo após acusação de cera


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 4

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.