publicidade

David sofre estiramento no ligamento do joelho e é novo desfalque do São Paulo

O atacante David sofreu um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito na partida do último...

O atacante David sofreu um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito na partida do último sábado, contra o Botafogo, no Engenhão, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

No último domingo, o jogador realizou exame de imagem que constatou a lesão no joelho. Havia o temor de um problema mais grave, como ruptura do ligamento, já que David sofreu um forte trauma na região, o que acabou não se confirmando.

David realizará tratamento no Reffis Plus, sendo reavaliado periodicamente. O jogador é mais um a integrar a extensa lista de desfalques do São Paulo, que vem sofrendo com problemas físicos desde o início da temporada.

Além de David, o São Paulo tem Erison (estiramento em fibrosa na coxa esquerda), Galoppo (cirurgia no joelho esquerdo), Welington (cirurgia no tornozelo esquerdo), Igor Vinícius (cirurgia no púbis), Moreira (cirurgia no joelho esquerdo), Talles Costa (sutura no menisco do joelho direito) e Ferraresi (cirurgia no joelho direito) como desfalques.

Essa é a segunda lesão de David em três meses de São Paulo. Durante o Campeonato Paulista, o atacante sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda, desfalcando o time comandado por Rogério Ceni de quatro jogos, incluindo o clássico contra o Santos.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Atlético-GO e ganha pela primeira vez no Brasileiro
- Veja como assistir Atlético-GO vs São Paulo ao vivo
- Quatro treinadores recusaram proposta do São Paulo antes do acerto com Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 1

Comentários (4)
prata
17/04/2023 19:01:20 Sid_Soberano

Chega de gastar com jogadores perebas e de vidro!

Hora da base entrar em campo!

Casares precisa falar o seguinte pro Ceni: “eh vc aceitar isso,ou pode vazar!”

17/04/2023 18:59:52 Arnaldo Balbo

Esse pode ficar tranquilo não faz falta nenhuma

17/04/2023 18:43:40 MôVéi

Esse monte de lesões tem tudo a ver com o estilo de jogo. Fica nítida a impressão que os jogadores correm errado. Estão sempre atrasados na bola!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.