publicidade

São Paulo avisa a Rogério Ceni que não fará novas contratações nesta janela

Rubens Chiri / saopaulofc.net


O São Paulo descarta fazer contratações na atual janela de transferências, que se encerra em 20 de abril por causa do aditivo criado pela CBF. O clube até reconhece algumas carências no elenco, mas evitará novos gastos no mercado da bola, como soube a GOAL.


A reportagem apurou que a questão financeira é o fator que impede investimentos por parte da diretoria nesta primeira janela do futebol brasileiro. Há a possibilidade de buscar um lateral esquerdo a partir da próxima janela de transferências, entre 3 de julho e 2 de agosto.


O clube fez dez contratações para a atual temporada — o último reforço foi o meio-campista Michel Araújo, que chegou ao Morumbi por empréstimo do Fluminense e assinou até dezembro de 2024.


O técnico Rogério Ceni foi informado pela diretoria que não haverá novas contratações na atual janela de transferências. O clube até entende que há necessidade de buscar um lateral esquerdo, mas descarta pagar por um atleta para a posição. Jamerson, que foi para o Coritiba, era o predileto da cúpula para a posição.


Os reforços do São Paulo na atual janela de transferências foram o goleiro Rafael, o zagueiro Alan Franco, o lateral esquerdo Caio Paulista, os meio-campistas Jhegson Méndez, Wellington Rato e Michel Araújo e os atacantes Pedrinho, Marcos Paulo e David.


VEJA TAMBÉM
- Internacional x São Paulo: Onde Assistir ao Duelo Pela Oitava Rodada do Brasileirão
- QUASE 1 MILHÃO?? Jornalista confirma negócio no São Paulo com pedida alta de Welington
- REFORÇOS CASEIROS? Avaliação de jogadores emprestados por Zubeldía pode beneficiar São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 28 10

Comentários (28)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.