publicidade

São Paulo define quantos atletas irá contratar no mercado

Crédito: Rubens Chiri - Divulgação - São Paulo

Depois de cair nas quartas de final do Paulistão, o São Paulo agora segue o seu planejamento para os debutes no Brasileirão, Copa do Brasil e Sul-Americana. E de acordo com o jornalista Menon, do UOL Esporte, a diretoria já fixou o posicionamento junto ao mercado da bola: quer quatro contratações.



A busca por reforços para o plantel do pressionado Rogério Ceni visa obter peças antes do início do Brasileirão. A medida não estava nos planos iniciais do clube, mas os diversos problemas por lesões impulsionaram a movimentação.


LEIA TAMBÉM: Reserva para Luciano? São Paulo liga alerta e vai em busca de quarteto no mercado, informa portal


Ainda segundo Menon, a diretoria do São Paulo vai priorizar contratações para setores que contam com jogadores lesionados: as duas laterais e a posição de ataque, que também depende muito de como será a recuperação de Calleri. Um ponta de ofício para suprir o desfalque de Pedrinho também está em pauta.

Apesar das movimentações, o São Paulo prega o discurso de fechar com jogadores custo-benefício. Com problemas financeiros, o clube quer atletas baratos que foram destaques nos Estaduais. A exceção para investidas mais caras é buscar jogadores de alto nível na América do Sul, em mercados dos países vizinhos, que costumam ser mais acessíveis.

“O exemplo é Galoppo, que estava fazendo ótimo campeonato pelo Banfield e que o São Paulo conseguiu trazer. Se fosse um jogador brasileiro com esse destaque, o preço seria proibitivo. Alguns jogadores podem sair também. Nathan tem propostas de Vasco e Cruzeiro”, destacou Menon, em sua coluna.





Após uma turbulência no meio de semana, com o entrevero entre Rogério Ceni e o atacante Marcos Paulo, o São Paulo busca vivenciar dias mais tranquilos e realiza uma inter-temporada forçada após a derrocada no Paulistão. Em termos oficiais, a reestreia do time na temporada só acontece na segunda semana de abril, com a abertura do Brasileirão.

São Paulo, define, atletas, contratar, mercado

VEJA TAMBÉM
- Internacional x São Paulo: Onde Assistir ao Duelo Pela Oitava Rodada do Brasileirão
- QUASE 1 MILHÃO?? Jornalista confirma negócio no São Paulo com pedida alta de Welington
- REFORÇOS CASEIROS? Avaliação de jogadores emprestados por Zubeldía pode beneficiar São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 17

Comentários (25)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.