publicidade

Méndez pede desculpas após perder pênalti decisivo: “Minha vez de errar”

Jhegson Méndez se manifestou nesta terça-feira pelas redes sociais sobre o erro cometido na cobrança de pênalti que selou a classificação do Água Santa para a semifinal do Campeonato Paulista.



“Primeiramente quero pedir desculpas aos meus companheiros e depois também a vocês. Infelizmente, dessa vez foi minha vez de errar e com certeza vai me ajudar a erguer a cabeça e continuar trabalhando. Espero em breve poder retribuir com felicidades para todos vocês”, escreveu Méndez.


LEIA TAMBÉM: São Paulo deve receber fortuna com negociação de ex-jogador


O volante equatoriano desperdiçou a sétima cobrança do São Paulo e foi alvo de críticas de torcedores pela maneira como bateu o pênalti, facilitando o trabalho do goleiro do Água Santa.

Méndez entrou no segundo tempo da partida, substituindo Luan, que, aparentemente, vem ganhando a disputa pela titularidade no meio-campo do São Paulo. O equatoriano pouco agregou durante o período que esteve em campo e também não conseguiu fazer a diferença na marca da cal.

Com a eliminação precoce no Paulista, o São Paulo terá mais de 20 dias sem jogos oficiais. O time volta a entrar em campo apenas no inicio de abril, pela fase de grupos da Copa Sul-Americana. Já a estreia no Campeonato Brasileiro, contra o Botafogo-RJ, fora de casa, deverá acontecer no fim de semana dos dias 15 e 16 de abril.




VEJA TAMBÉM
- Veja como assistir São Paulo vs Fortaleza ao vivo
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Crespo quer voltar e divide opiniões de torcedores nas redes sociais


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 1

Comentários (22)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Sáb - 21:00 - MorumBIS -
    São Paulo
    São Paulo
    Fortaleza EC
    Fortaleza EC

    Último jogo - Libertadores

    Qua - 21:30 -
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    2 0
    X
    Cobresal
    Cobresal
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade