publicidade

Torcedores do São Paulo disparam nas redes contra Alisson e Méndez após penalidades perdidas; confira

Deu Água Santa nesta segunda-feira (13), nas quartas de final do Paulistão-2023. Após 0 a 0 no tempo normal contra o São Paulo, o time de Diadema venceu nos pênaltis por 6 a 5. Com isso, avançou e calou a quase totalidade dos 39.454 pagantes que compareceram ao Allianz Parque.



Igor Vinhas defendeu o chute de Jhegson Méndez, na cobrança decisiva (antes, Alisson/São Paulo e Gabriel Inocêncio/Água Santa, desperdiçaram). Com isso, na semifinal, dos grandes, apenas o Palmeiras segue vivo. Apenas um grande em semifinal não acontecia desde 1976 (Palmeiras, XV de Piracicaba, Guarani e Botafogo-SP, o Verdão foi campeão).

Com o resultado desta segunda-feira, o Água Santa enfrentará o Red Bull Bragantino, em uma das semifinais, com mando de campo do Braga. Na outra semifinal jogam Palmeiras e Ituano, com mando de campo do Verdão.

Alisson e Jhegson Méndez criticados

O atacante entrou no segundo tempo, no lugar de Erison, mas não foi tão bem. Faltou ritmo. Na cobrança das penalidades, foi mal demais na cobrança, mandou a bola longe. Além dele, o volante tirou a chance de classificação do São Paulo quando bateu o pênalti e não conseguiu marcar. Poderia decidir, mas não conseguiu.





















São Paulo, Méndez, Alisson, Torcida, Pênaltis, SPFC

VEJA TAMBÉM
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo
- VAI DEFINIR SEU FUTURO! Questionado no Tricolor, possível destaque na Copa América pode definir futuro de meia
- ONDE ASSISTIR: Vasco x São Paulo pelo Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 6

Comentários (21)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.