publicidade

Com Calleri, São Paulo finaliza preparação para o clássico diante do Santos; veja a escalação

Argentino ainda não balançou as redes em 2023, mas segue sendo esperança de gols no Tricolor

Foto: Reprodução/Twitter


De olho no clássico deste domingo, contra o Santos, o São Paulo foi ao gramado do CT da Barra Funda neste sábado e ganhou mais confiança no retorno de Calleri ao time. A bola rola às 19h, no Morumbi, e essa pode ser a primeira vez que o atacante entra em campo desde o duelo contra o Corinthians, há duas rodadas.



LEIA TAMBÉM: Jornalista revela fator determinante para permanência de Ceni no São Paulo: "Sem isso, não tem o que segure"


Rogério Ceni comandou atividades de bola parada e finalizações, além também de treinos táticos. Mas os holofotes realmente ficaram sobre o artilheiro.

Por conta de problema no tornozelo direito, o argentino não entrou em campo nos embates com Santo André e Red Bull Bragantino. Após as ausências, trabalhou normalmente nos últimos dias e se colocou à disposição do treinador para atuar no último clássico são-paulino pela primeira fase do Paulistão. O time empatou com o Palmeiras e perdeu do Corinthians até aqui.

Individualmente, o camisa 9 também vive um 2023 irregular. Nos números, Calleri se encontra em um momento ruim, ainda sem gols na temporada após fechar o último ano como artilheiro tricolor, com 27 bolas na rede. Se jogar, terá excelente oportunidade de afastar os questionamentos deste início de temporada e encerrar a "seca" de sete jogos, contabilizando também o final de 2022.

Com a lesão de Erison confirmada, o argentino volta a ser o único centroavante de ofício do elenco. Galoppo tem sido utilizado na função e vai se destacando. Com quatro gols, é o artilheiro do Tricolor em 2023.



Contando com esse possível retorno no ataque, a provável escalação do São Paulo para enfrentar o Santos é: Rafael; Orejuela, Alan Franco, Beraldo e Welington (Caio Paulista); Méndez e Rodrigo Nestor (Pablo Maia); Wellington Rato, Luciano e David; Calleri.



São Paulo, Escalação, Calleri, Santos, SPFC

VEJA TAMBÉM
- Internacional x São Paulo: Onde Assistir ao Duelo Pela Oitava Rodada do Brasileirão
- QUASE 1 MILHÃO?? Jornalista confirma negócio no São Paulo com pedida alta de Welington
- REFORÇOS CASEIROS? Avaliação de jogadores emprestados por Zubeldía pode beneficiar São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 3

Comentários (17)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.