publicidade

"Proposta oficial"; São Paulo se reúne com estafe de Lucas Moura e 'ajusta plano' pelo atacante

O atacante está de saída do Spurs e após muito tempo vai se tornar um agente livre no mercado da bola

Alex Pantling / Equipe / Getty Images - Lucas Moura, atacante.

Há algumas semanas atrás, Rogério Ceni esbanjou sinceridade em uma entrevista coletiva ao falar sobre a situação de Lucas Moura. Isso porque o atacante de 33 anos está em fim de contrato com o Tottenham e começou a se alimentar com a possibilidade de um retorno ao Brasil e ao São Paulo.

Ceni fez questão de acabar com esse sonho do torcedor, afirmando que não faria sentido sua chegada no momento, nem para o atleta, nem para o São Paulo. Entretanto, na contramão das palavras do treinador, o jornalista Jorge Nicola afirma que o Clube ainda foi atrás de Lucas e teve uma reunião nesta última semana, em busca de entender a realidade e apresentar proposta.

De acordo com Nicola, o sentimento que a diretoria do São Paulo saiu desta reunião é de que o atacante quer ficar pelo menos mais uma temporada no futebol europeu antes de voltar ao Brasil e assim ao São Paulo. Lucas ainda tem mercado fora do Brasil e a questão financeira acaba atraindo demais.

"O São Paulo teve uma reunião para entender as condições e os planos do Lucas Moura, além de apresentar uma proposta oficial. Mas, o São Paulo ficou com a impressão de que o Lucas vai ficar pelo menos mais um ano no futebol europeu, ainda que saia do Tottenham", afirmou Nicola.

Lucas possui uma passagem muito marcante pelo São Paulo, sendo protagonista na última conquista expressiva do Clube, a Sul-Americana em 2012. O atacante sabe que tem as portas abertas no Morumbi e possui um acordo verbal com Casares para quando voltar ao Brasil, vestir a camisa do SPFC.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo oficializa contratação do atacante André Silva para reforçar o time
- BEM -VINDO DE VOLTA! Tricolores comemoram retorno de James Rodrigues
- ELE FALOU ISSO? Pato dá declaração polêmica sobre segunda passagem no tricolor


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 3

Comentários (19)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.