publicidade

Situação de Nahuel Bustos no Talleres vem à tona e informação chega ao São Paulo

Jogador não consegue acumular minutos e está ficando no banco de reservas

O São Paulo fez uma grande reformulação em seu elenco visando ter jogadores com as características de seu treinador e ao mesmo tempo, ter um plantel competitivo e de baixo custo na folha salarial. Um dos atletas que não estavam nesta “lista” em um primeiro momento, mas acabou saindo, foi Nahuel Bustos.



Durante a Copa do Mundo no fim do ano passado, o próprio jogador anunciou a saída e no meio da noite, o que pegou a todos de supresa. O motivo dessa decisão foi o fato do nascimento do filho, querendo ficar mais próximo da família, alinhado com a falta de minutos com o técnico Rogério Ceni.

Visando um novo desafio, o jogador retornou ao Talleres, da Argentina, pretendendo voltar ao alto nível, como aconteceu antes de ir para Europa, no próprio Clube Argentino. Até o momento, Bustos não foi titular nos amistoso de pré-temporada, tampouco nas primeiras partidas do Campeonato Argentino.

Situação bem semelhante ao São Paulo: poucos minutos e nem gol marcado. Na imprensa argentina existe um estranhamento com o momento do jogador, que quando está em campo, não consegue desempenhar bem perto do futebol que encantou a Argentina no início de sua carreira.


VEJA TAMBÉM
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo
- VAI DEFINIR SEU FUTURO! Questionado no Tricolor, possível destaque na Copa América pode definir futuro de meia
- ONDE ASSISTIR: Vasco x São Paulo pelo Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 2

Comentários (16)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.