publicidade

Arnaldo: São Paulo não vencerá jogo grande sem atuação coletiva perfeita

O São Paulo perdeu para o Corinthians por 2 a 1, em casa, e conheceu seu primeiro revés nesta edição do Campeonato Paulista.



O Posse de Bola analisou o Majestoso deste domingo. Para o comentarista Arnaldo Ribeiro, a derrota no Majestoso demonstra que o São Paulo não tem craques para superar erros coletivos.


LEIA TAMBÉM: Novela continua! São Paulo desiste de 'acordo' com Botafogo por Erison, topa pagar pedida e se aproxima de acerto


"Um time cada vez mais à feição do Rogério é também um time que tem menos jogadores decisivos. Quando se anunciou que o São Paulo em 2023 seria mais jovem, mais físico, mais "Fortaleza", está no pacote que não vai ter craque para decidir jogo", analisou Arnaldo Ribeiro.



"Ou o São Paulo tem uma atuação coletiva muito boa, ou ele não vai ganhar jogos importantes. Foi o que não aconteceu no domingo. As falhas defensivas nos dois gols, sobretudo no segundo, enterram o jogo. Se o São Paulo, num jogo grande, falhar, não vai ter a capacidade técnica para reverter. Porque não tem jogador para isso. O São Paulo vai perseguir um modelo mais Palmeiras, de ser um time mais coletivo, do que o modelo Flamengo, que é mais o time do Corinthians, guardando evidentemente todas as proporções do mundo", adicionou o comentarista.

São Paulo, vencerá, jogo, grande, atuação, coletiva, perfeita

VEJA TAMBÉM
- Meia argentino é oferecido ao São Paulo e tem preferência declarada
- Calleri e Rafinha processam empresa dona do jogo FIFA
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 1

Comentários (24)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.