publicidade

Eleito melhor em campo, Méndez celebra estreia pelo Tricolor: "Espero seguir jogando assim"

Volante equatoriano fez o primeiro jogo com a camisa Tricolor e se destacou

A primeira vez foi inesquecível. Nesta quinta-feira, o volante Jhegson Méndez fez a estreia pelo São Paulo e viveu uma noite praticamente perfeita: o time venceu a Ferroviária pelo placar de 2 a 1, de virada, fora de casa, e o camisa 21 terminou eleito o melhor em campo no duelo pela segunda rodada do Paulistão.



Destaque do jogo na Arena Fonte Luminosa, o equatoriano comemorou a atuação individual e o resultado positivo. Méndez tem agora como objetivo manter o nível nos próximos jogos.

Espero seguir jogando assim e seguir vencendo jogos com o São Paulo. Por agora, estou muito feliz, principalmente pela vitória, que é o mais importante – declarou o camisa 21.

Desde a apresentação de Méndez, o técnico Rogério Ceni aguardava a regularização do equatoriano para poder utilizá-lo.

O nome do volante saiu no BID e na lista da Federação Paulista de Futebol somente na véspera do compromisso desta quinta, que marcou a primeira vitória tricolor na temporada.

Méndez, portanto, teve alguns dias a mais para se adaptar antes da estreia com a camisa tricolor. O equatoriano, diante deste contexto, elogiou o elenco são-paulino.

Desde o início, eu me senti adaptado, os companheiros me receberam muito bem. Foi importante começar desta maneira, jogando em um campo difícil. Quero também acrescentar o esforço da equipe, pois é uma vitória importante e só tenho a agradecer.



Méndez agora terá pela frente o primeiro clássico pelo Tricolor. No domingo, às 16h (de Brasília), o São Paulo encara o Palmeiras, no Allianz Parque.



São Paulo, Méndez, Estreia, Paulistão, SPFC

VEJA TAMBÉM
- Internacional x São Paulo: Onde Assistir ao Duelo Pela Oitava Rodada do Brasileirão
- QUASE 1 MILHÃO?? Jornalista confirma negócio no São Paulo com pedida alta de Welington
- REFORÇOS CASEIROS? Avaliação de jogadores emprestados por Zubeldía pode beneficiar São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 33 0

Comentários (30)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.