publicidade

Será que dá? Roberto Firmino tem porcentagem de chegada ao São Paulo relevada

Jogador está em fim de contrato com o Liverpool

Roberto Firmino com a camisa do Brasil - Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Segundo o jornal britânico Daily Mail, o São Paulo estaria interessado no atacante Roberto Firmino. O Tricolor estaria junto ao Atlético de Madrid em uma suposta luta para contratar o atleta, mas o interesse foi completamente descartado pela diretoria da equipe.

Em meio às especulações, a Betfair fez um levantamento de mercado sobre as probabilidades de grandes jogadores como o próprio Firmino, de chegarem ao futebol brasileiro. Além do ex-Seleção, Isco, Di Maria e entre outros craques mundiais também estão cotados para chegarem no Brasil.

“O São Paulo analisa a chance de trazer Firmino para atuar no ainda no Paulistão no Morumbi, o Flamengo demonstra interesse no meia Isco, ex-jogador do Real Madrid e Oscar, ex-Chelsea”, iniciou e empresa de apostas, que em seguida, afirmou que a chance não é zero:

“A Betfair calculou que há 9% de chances de Firmino atuar no São Paulo em 2023, para o meia Isco atuar pelo Mengão são 10% de chances, já Oscar tem apenas 5% de probabilidade de voltar ao Brasil para atuar no clube carioca”, informou.




VEJA TAMBÉM
- Internacional x São Paulo: Onde Assistir ao Duelo Pela Oitava Rodada do Brasileirão
- QUASE 1 MILHÃO?? Jornalista confirma negócio no São Paulo com pedida alta de Welington
- REFORÇOS CASEIROS? Avaliação de jogadores emprestados por Zubeldía pode beneficiar São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 18 0

Comentários (24)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.