publicidade

Torcida do São Paulo elege meio-campista como substituto ideal de Igor Gomes: “Poderia buscar”

A torcida do São Paulo quer um meia armador para o início da temporada já que Igor Gomes deixou o Clube na última segunda-feira (2)

Foto: EVARISTO SA/AFP


O São Paulo está bem ativo no mercado. Ao todo, o Tricolor já fechou com o goleiro Rafael, o meio-campista Wellington Rato, os atacantes Marcos Paulo e Pedrinho e encaminhou as chegadas de Allan Franco e do equatoriano Mendez. Além das chegadas, nas últimas horas, Julio Casares sacramentou a saída de Igor Gomes para o Atlético Mineiro.



LEIA TAMBÉM: Pedrinho diz que pode ser o ponta que Ceni pede ao São Paulo desde o ano passado


Segundo a apuração da equipe de reportagem do Globo Esporte, o jogador deve viajar a Belo Horizonte nos próximos dias. Igor Gomes tinha contratado em vigência com o São Paulo até março deste ano. Por isso, o profissional assinou um pré-contrato com o time mineiro e deve se reapresentar ao time de Coudet em breve.

Para não perder o Cria de Cotia de graça, Julio Casares conseguiu um acordo com o Galo e portanto, os paulistas permanecerão com 10% dos direitos do jogador e terá direito a parte da receita de uma venda futura.

Casares desistiu de tentar renovar com Igor Gomes. O jogador teria um aumento de até 120%, mas recusou todas as ofertas feitas pelo São Paulo. O atleta foi liberado nesta segunda-feira (2) e já está a caminho de Belo Horizonte. A torcida São-Paulina já cobra um novo reforço. E o novo atleta na visão de boa parte da torcida poderia vir do próprio Atlético Mineiro: Nathan.

O São Paulo, poderia buscar o Nathan do Atlético mineiro emprestado ao Fluminense. Bom jogador”, disse um torcedor. “Cedemos o Igor para o Galo e agora eles poderiam nos dar o Nathan, hein!”, apontou outro membro da torcida. Vale lembrar que o atleta está fora dos planos de Eduardo Coudet para a temporada de 2023.



Nathan inclusive gerou uma grande revolta na diretoria do Atlético Mineiro no início desta semana. Isso porque o Galo tinha aceitado liberar o atleta por empréstimo junto ao Fluminense, mas de última hora o meia sumiu e a negociação melou. O dirigente de futebol Rodrigo Caetano está de olho em um novo destino para o atleta.



São Paulo, Torcedores, Nathan, Igor Gomes, SPFC

VEJA TAMBÉM
- Meia argentino é oferecido ao São Paulo e tem preferência declarada
- Calleri e Rafinha processam empresa dona do jogo FIFA
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 5

Comentários (29)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.