publicidade

Após sofrer com lesão, Luan realiza treino físico nas férias para voltar bem ao São Paulo

Grande promessa do São Paulo, o volante Luan já começou a sua preparação para a temporada de 2023. O jogador postou um vídeo em suas redes sociais se exercitando na noite desta terça-feira.



Nas imagens, é possível ver o atleta de 23 anos realizando atividades físicas na academia, em uma quadra de areia e uma quadra de futsal, sempre acompanhado de um personal trainer.


LEIA TAMBÉM: “Para acabar com essa novela”; Wellington Rato "sai da toca" e fala sobre chegada ao São Paulo


Luan espera ter mais sequência em 2023 após sofrer com lesões nos últimos anos. O meio-campista contundiu o adutor da coxa esquerda (avulsão tendínea, que é um desprendimento do músculo do osso) em 2021, no primeiro treino comandado por Rogério Ceni em seu retorno ao São Paulo.

A princípio, ele optou por uma recuperação convencional, sem cirurgia, mas, em junho, após poucos jogos disputados por conta da falta de ritmo e cuidado com o local, ele acabou sentindo o mesmo problema e a intervenção cirúrgica precisou ser realizada.

A tendência era que Luan não atuasse mais em 2022 após a cirurgia, mas, ele conseguiu se recuperar e foi liberado para retornar aos gramados no final de setembro.

Desde então, ele entrou em campo mais quatro vezes e marcou um gol. Em todos estes embates ele saiu do banco de reservas já na reta final do segundo tempo.

A pré-temporada do São Paulo começa no dia 14 de dezembro, quando os jogadores se reapresentam no CT da Barra Funda.



Em 2023, o Tricolor disputará o Campeonato Paulista, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana.

Lesão, Luan, treino, férias, São Paulo

VEJA TAMBÉM
- São Paulo oficializa contratação do atacante André Silva para reforçar o time
- BEM -VINDO DE VOLTA! Tricolores comemoram retorno de James Rodrigues
- ELE FALOU ISSO? Pato dá declaração polêmica sobre segunda passagem no tricolor


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 0

Comentários (9)

20023 Luan vai dar a volta por cima e ajudar muito o SP.

07/12/2022 12:14:17 Marcos Martins

Se ver bem temos um bom time,felipe alves,igor Vinícius,arboleda, Ferrarezi, Welington,luan ,gabriel Neves ,luciano caleri, Pedrinho Patrick,mais os reservas dá para chegar

07/12/2022 12:11:11 Marcos Martins

Se for olhar bem temos um time bome competitivo,

07/12/2022 10:22:24 Jailton Alves

Quem assiste aos jogos do São Paulo e o Luan está em campo percebe que ele está gordinho, fora de forma. Foi isso que o Rogério percebeu e viu que ele não se entrega o suficiente para entrar em forma. Estava se achando um ídolo e agora o técnico cansou dele.

07/12/2022 10:20:13 eduardo Oliveira

É Davi Marcovitch, se o Inter aceitar esse negócio pode fechar as portas porque vão provar que são mais incompetentes que os nossos dirigentes.

07/12/2022 10:17:19 Jailton Alves

Foi só falar em dispensar que ele ficou ligeiro. Passou quase dois anos acomodado, esperando que a lesão curasse sozinha e agora que se tornou dispensável está correndo atrás do prejú.

07/12/2022 10:01:22 GK PML

Não pode sair não!!!! Por incrível que pareça com todas essas saídas se todos jogarem o SP ainda tem um time forte com Luan, Neves e Patrick no meio, Luciano e Calleri na frente, mais Rafinha, Arboleda, Ferrarezi e Wellington atrás....

07/12/2022 09:19:01 davi marcovitch

Querem mandar ele para o inter por empréstimo + liberação antecipada do Igor Gomes + Nikão em definitivo para vinda de Pedro Henrique,David e Edenson.

07/12/2022 08:43:02 Marcos Rogério Almeida

Estar 100% fisicamente é o mínimo que um jogador profissional deve entregar ao clube.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.